Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Justiça eleitoral realiza mutirão rural esta semana em Lucialva
Data:09/10/2019 - Hora:06h48
Justiça eleitoral realiza mutirão  rural esta semana em Lucialva
Ilustrativa

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso iniciou um mutirão para o alistamento de eleitores, desta vez na zona rural do município de Jauru. Durante quatro dias, técnicos da 41ª Zona Eleitoral estarão na Escola Estadual Juscelino Kubistschek de Oliveira, distrito de Lucialva, e na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Rozimere Aparecida da Silva, comunidade de São José.

“O atendimento é especifico para jovens a partir de 16 anos realizarem o seu primeiro título eleitoral. São estudantes que precisam percorrer grandes distâncias para conseguir frequentar a escola, assim não possuem tempo, ou muitas vezes recursos, para ir até a cidade efetuarem seu cadastro eleitoral. Esta é uma ação que visa garantir o direito ao voto e a cidadania destes jovens”, destacou o chefe de cartório Armistrong Rutilho Charbel Monteiro.

O mutirão teve início na última segunda-feira (7) na Escola do distrito de Lucialva, sendo o atendimento realizado das 12 horas às 16 horas da terça (8). Nesta quarta-feira (9) o atendimento inicia na comunidade São José, das 13 horas às 17 horas. O pedido de mutirão foi feito pelos vereadores do município de Jauru, a expectativa é o cadastramento de 70 novos eleitores.

O alistamento eleitoral pode ser feito por jóvens de 15 anos de idade, mas que até o dia da eleição tenham completado 16 anos. Este trabalho é realizado no máximo até 150 dias antes das eleições, quando o cadastro de eleitores é fechado para a preparação do pleito.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados