Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Pleno do STJD da CBF julga amanhã o presidente da FMF
Data:09/10/2019 - Hora:06h40
Pleno do STJD da CBF julga  amanhã o presidente da FMF
Kamila Martins

O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) da CBF (Confederação Brasileira de Desportos) julgará amanhã, no Rio de Janeiro, o processo impetrado pelo União Esporte Clube (de Rondonópolis) pedindo afastamento do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, por descumprir liminar que autorizava registro de atletas do Colorado para a disputa do campeonato sub-19 do ano passado.

O União entrou com ação afirmando que Dresch impediu o registro dos atletas, com base em uma determinação judicial emanada pela 2ª Vara do Trabalho de Cuiabá. No julgamento liminar da ação, o auditor Renato Bonilha, do TJD, entendeu que a decisão trabalhista impede apenas o registro ou liberação de atletas que possam originar “crédito financeiro” para o União, o que não seria o caso do registro dos seis jogadores para a disputa da competição. Renato determinou que a FMF fizesse o imediato registro dos atletas.

Ainda, em julgamento de embargos de declaração impetrado novamente pelo União, Perboyre fez constar na liminar que os atletas relacionados poderiam ir a campo pela equipe de Rondonópolis. No entanto, o União ingressou com nova ação, afirmando que Aron Dresch se recusou a cumprir a liminar. “Em que pese o entendimento do presidente da Federação de Futebol, deveria o mesmo buscar, através dos recursos disponíveis, a suspensão da decisão deste relator e não deixar de cumprir uma liminar proferida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o que demonstra a falta de respeito da pessoa do presidente por este TJD”, disse Renato Perboyre, em nova decisão proferida.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
QI
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados