Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Copinha Federação continua indefinida na etapa semifinal
Data:09/10/2019 - Hora:06h39
Copinha Federação continua  indefinida na etapa semifinal
Arquivo

O União empatou com o Cuiabá na noite de domingo último, na primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso em 2 a 2. Os gols do Colorado foram marcados por Marcelinho e Henrique, enquanto Felipe Profeta e Bruno fizeram para o Dourado.

O resultado não foi o esperado pela equipe de Rondonópolis que, jogando em casa, buscava a vitória para abrir vantagem e decidir a vaga na Arena, na casa do Dourado. O retrospecto também colocava o União como favorito porque, mês passado, pela última rodada da primeira fase, o União havia vencido o Cuiabá por 2 a 1. O confronto decisivo de volta será no próximo domingo (13), às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Se houver novo empate a decisão vai para as penalidades.

A outra semifinal, foi disputada entre Mixto e Luverdense ontem, (8), às 18h00, no Passo das Emas. Mixto e Luverdense (primeiro confronto), na Arena, reunindo frente a frente os únicos dois invictos da competição. Até o fechamento desta edição, o jogo estava em seus primeiros minutos com empate de 0 a 0.  O Mixto se classificou na quarta colocação, com 13 pontos, sendo três vitórias e quatro empates. Já o Luverdense liderou com 17 pontos, cinco vitórias e dois empates.

O time da capital perdeu o artilheiro, Cleberson Tiarinha, que foi jogar no exterior. A diretoria reforçou o elenco com o meia-atacante Alan Júnior e os meias Luã Nigger e Wilson José. O Luverdense, após o rebaixamento na Série C e a queda nas quartas de final da Copa Verde, voltou toda sua atenção para a Copa Mato Grosso já que não tem uma vaga garantida pelo ranking na Copa do Brasil, como nos anos anteriores.

O jogo de volta será no próximo sábado (12), às 18 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O vencedor do confronto enfrenta União ou Cuiabá na final. No primeiro duelo, as equipes empataram em 2 a 2 em Rondonópolis. O campeão da Copa Mato Grosso vai para a Copa do Brasil em 2020.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados