Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Museu, boi no rolete e caminhada marcaram os 241 anos de Cáceres
Data:08/10/2019 - Hora:07h10
Museu, boi no rolete e caminhada  marcaram os 241 anos de Cáceres
JCC

Um final de semana festivo, com multi-atrações e atividades, marcaram o transcurso dos 241 anos de fundação de Cáceres, a Princesinha do Rio Paraguai, comemorações abertas na noite da última quinta feira, com a inauguração da nova sede do Museu Histórico Mumicipal “Professora Emília Darci de Souza Cuyabano”, localizado na Rua Riachuelo, junto ao Complexo Turístico do Sangradouro, no Bairro Cavalhada.

Após a pausa festiva da sexta-feira que foi de trabalho normal, no sábado, aconteceu a partir das 18h00, o  grandioso jantar comunitário,  Boi no Rolete na Praça de Eventos da Sicmatur, presença de dezenas de milhares de pessoas para saborear o cardápio fast-food de  carne, arroz, farofa e vinagrete. Para o regalo dos milhares presentes, foram assados 27 Bois no rolete e a festança foi longe, com muitas atrações culturais.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, destacou ter muitos motivos para comemorar o aniversário da cidade, pois a Prefeitura está estruturada, com planejamento para os próximos 20 anos, lançamentos de importantes obras, como  a Orla do Rio, o funcionamento do Porto, abertura do comércio internacional através da cidades Gêmeas, construções de creches, UBS e tantas outras conquistas.

Conforme o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Junior Trindade, notável em tudo isso é que o município não teve nenhum custo com o evento, graças as doações de empresários, agropecuaristas e entidades que em contrapartida a seriedade do governo Francis e Eliene, aderiu às festividades, numa parceria que resultou mais uma vez em uma comemoração à altura da cidade.

As festividades fecharam com chave de ouro na manhã de domingo, quando de mais uma edição da Caminhada da Natureza, evento credenciado internacionalmente pelo (IVV) Federação Internacional de Esportes Populares e praticadas em 50 países do mundo, por mais de 20 milhões de caminhantes, em mais de 500 circuitos nas cinco regiões do Brasil, dentre estes, o Circuito Pantanal de Cáceres.




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados