Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Museu, boi no rolete e caminhada marcaram os 241 anos de Cáceres
Data:08/10/2019 - Hora:07h10
Museu, boi no rolete e caminhada  marcaram os 241 anos de Cáceres
JCC

Um final de semana festivo, com multi-atrações e atividades, marcaram o transcurso dos 241 anos de fundação de Cáceres, a Princesinha do Rio Paraguai, comemorações abertas na noite da última quinta feira, com a inauguração da nova sede do Museu Histórico Mumicipal “Professora Emília Darci de Souza Cuyabano”, localizado na Rua Riachuelo, junto ao Complexo Turístico do Sangradouro, no Bairro Cavalhada.

Após a pausa festiva da sexta-feira que foi de trabalho normal, no sábado, aconteceu a partir das 18h00, o  grandioso jantar comunitário,  Boi no Rolete na Praça de Eventos da Sicmatur, presença de dezenas de milhares de pessoas para saborear o cardápio fast-food de  carne, arroz, farofa e vinagrete. Para o regalo dos milhares presentes, foram assados 27 Bois no rolete e a festança foi longe, com muitas atrações culturais.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, destacou ter muitos motivos para comemorar o aniversário da cidade, pois a Prefeitura está estruturada, com planejamento para os próximos 20 anos, lançamentos de importantes obras, como  a Orla do Rio, o funcionamento do Porto, abertura do comércio internacional através da cidades Gêmeas, construções de creches, UBS e tantas outras conquistas.

Conforme o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Junior Trindade, notável em tudo isso é que o município não teve nenhum custo com o evento, graças as doações de empresários, agropecuaristas e entidades que em contrapartida a seriedade do governo Francis e Eliene, aderiu às festividades, numa parceria que resultou mais uma vez em uma comemoração à altura da cidade.

As festividades fecharam com chave de ouro na manhã de domingo, quando de mais uma edição da Caminhada da Natureza, evento credenciado internacionalmente pelo (IVV) Federação Internacional de Esportes Populares e praticadas em 50 países do mundo, por mais de 20 milhões de caminhantes, em mais de 500 circuitos nas cinco regiões do Brasil, dentre estes, o Circuito Pantanal de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
QI
zoom
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados