Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres elege cinco titulares para o quatriênio 2020/2024
Data:08/10/2019 - Hora:07h09
Cáceres elege cinco titulares  para o quatriênio 2020/2024
Divulgação

No domingo último, (6) Cáceres escolheu mediante eleição direta, os 5 novos conselheiros tutelares do município, bem os suplentes. Conforme anunciado pelo JCC na semana passada, 13 candidatos disputaram as vagas no Conselho Tutelar, para o quatriênio 2020 a 2024. Conforme dados gerais escrutinados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), 1957 pessoas compareceram às sessões instaladas na Unemat, Campus Jane Vanini.

No computo dos votos, o 1º lugar coube à Edileuza Silva Neves, que obteve 418 votos; seguida de Viviane Kelly, na segunda colocação, com 292 votos. Na sequencia, 3º Cleomar Ribeiro, 205 votos; 4ºAna Rosa Rodrigues, 202 votos e 5º Vivianny Campos, com 144 votos.

Na suplência pela ordem, 6º Cláudio Tenório, (109 votos) 7º, Jane Rodrigues da Cruz Marques, (101 votos), 8º Niuara Artiaga, (96 votos), 9º Edileuza Cadidé, (94 votos) e 10º Berê Huszcza, (83 votos). A posse e diplomação dos titulares e suplentes,  acontecerá no dia 10 de Janeiro de 2020.

Como provento por sua função titulares no Conselho Tutelar, os conselheiros, serão remunerados com valor correspondente a 50% do cargo comissionado de Coordenador da Administração Pública Municipal, atualmente fixado em R$ 2.327,02 acrescidos dos direitos previdenciários, como, férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3 do salário, licenças maternidade e ou, paternidade, bem como gratificação natalina.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Batista, a pasta prestou amplo apoio o processo eleitoral, desde a organização feita pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, tanto pelo compromisso como agentes políticos da gestão Francis, como por  acreditar na poolitica social do Conselho Tutelar, um órgão articulado em suas ações, com a Assistência Social, formando um conjunto de trabalho que se fortalece na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
QI
Multivida
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados