Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Aluna de direito da Unemat morre afogada em cachoeira
Data:08/10/2019 - Hora:07h06
Aluna de direito da Unemat  morre afogada em cachoeira
Facebook

O calor, mormaço após chuviscadas, tem levado muita gente a se refrescar em águas de rios e lagoas e a imprudencia por vezes tem sido fatal, geralmente nos finais de semana, quando aumenta-se a demanda, como o ocorrido na manhã de sábado ultimo, na Fazenda Primavera, municipio de Cáceres, quando a acadêmica do curso de direito da Unemat, Sinara Menandes Porto, 22, que residia na cidade de Mirassol D'Oeste, pereceu afogada quando tomava banho com amigos numa cachoeira.

A submersão do corpo da jovem e sua demora em emergir, causou pânico em seus colegas que de imediato se comunicram com o corpo de bombeiros de Cáceres, sendo igualmente comunicada a polícia civil e a Politec, com deslocamentos até a fazenda e ainda na parte da manhã, foi possivel localizar o corpo da afogada, que foi resgatado e levado ao IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento que aconteceu domingo em Mirassol D’Oeste. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ela tenha tido um mal súbito e se afogado em seguida. Não havia sinais de ferimentos no corpo dela.

Amigos da vitima fatal relataram aos policiais que estavam em quatro pessoas no local e todos pularam na cachoeira, incluindo Sinara, a única que não voltou a tona após o mergulho, batendo o desespero e a procura em vão dela, quando decidiram buscar socorros aos bombeiros, mas já era tarde demais.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
QI
Multivida
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados