Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Foragido de colônia é preso com preventiva por tráfico
Data:08/10/2019 - Hora:07h04
Foragido de colônia é preso  com preventiva por tráfico
17º BPM

O individuo Agnaldo Gomes da Silva, elemento contumaz no submundo do crime, com diversas passagens pela policia, condenações na justiça e que ultimamente estava foragido da Colônia Penal das Palmeiras em Santo Antonio de Leverger, baixada cuiabana, foi preso no último final de semana e já está de volta ao Lar-Doce-Lar do xilindró, lugar de pessoas fora da lei e procuradas por seus agentes.

Agnaldo foi preso na Avenida Boa Vista em Lambari  D’Oeste, região de Cáceres, por policiais militares do 17º BPM que realizavam rondas pelas ruas da cidade e estranharam o comportamento do transeunte que ao avistar a Radio Patrulha,m tentou se evadir. Alcançado, ele foi detido e aparentemente, numa revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado em seu poder, mas numa checagem Infoseg, constatou-se que ele estava premiado, ou seja, procurado pela justiça.

Conforme o mandado de prisão de nº 0000952-07.2018.8.00053 01-003-14, o distinto era foragido da Colônia Penal, condenado por tráfico de entorpecentes.

Levado a  Del-Pol, Agnaldo foi recolhido ao cadeião de Lambarí D’Oeste e já se encontra há alguns dias, à disposição da justiça, devendo retornar ao seu presídio de origem, para cumprimento de sua pena.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados