Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Lalau e truta são encanados com S-10 roubada no nortão
Data:08/10/2019 - Hora:07h03
Lalau e truta são encanados  com S-10 roubada no nortão
Ilustrativa

Um jovem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido na tarde de sexta-feira última, por policiais militares trafegando, na rodovia federal, próximo a ponte do rio Jauru, na região de Mirassol D’oeste, com uma  GM-s10 branca, com placas de Sinop.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor evadiu em alta velocidade. Com isso, começaram o acompanhamento tático do veículo que fez diversas ultrapassagens em locais proibidos, transitando pelo acostamento. No entanto, próximo a ponte foi possível fazer a abordagem da caminhonete.

Durante a checagem, foi constatado que o veículo foi roubado em Sinop, na última terça-feira. Durante a fuga os dois ocupantes dispensaram aparelhos celulares, sendo encontrado pelos policiais, que precisaram efetuar disparos com a finalidade de parar a caminhonete e pegar os dois envolvidos.

A caminhonete foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil juntamente com os dois suspeitos. O proprietário deve ser comunicado sobre a recuperação do veículo.




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados