Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Desbaratada quadrilha que desmatava área na Tabuleta
Data:08/10/2019 - Hora:07h01
Desbaratada quadrilha que  desmatava área na Tabuleta
Reprodução

Quatro homens foram presos  no final de semana, por desmatando ilegal de área no distrito da Tabuleta, em Glória D'Oeste, na região de fronteira com a Bolívia e conforme a Polícia Militar, o local, nas proximidades da antiga escola agrícola do município, também servia de esconderijo para um deles, que estava foragido.

Edson Pereira dos Santos, 31, conhecido como Edinho, estaria utilizando um dos barracões da região para se esconder. Ele possui passagem criminal por roubo, de acordo com a PM. Clodoaldo Carvalho, 46, Carlos Domingos Silva de Oliveira, 25, e Valdeci Rodrigues dos Santos, 46, também estavam no local e foram levados para a delegacia do município, sendo que o último responde por tentativa de homicídio e ameaça.

Os suspeitos foram autuados por desmatar, explorar economicamente ou degradar floresta em terras de domínio público e transformar madeira de lei em carvão. De acordo com o BO, a PM foi acionada após denúncia anônima de que os barracões abandonados serviam como esconderijo para Edinho, porém, quando os policiais chegaram no local, encontraram os suspeitos construindo uma cerca no entorno de uma área recém desmatada.

Os homens estariam usando motosserras para cortar as árvores, porém, não possuíam licença e registro para realizar esse tipo de serviço na região. Conforme a PM, foram encontradas lascas de aroeiras, sendo 12 de dois metros. Os suspeitos teriam afirmado que trabalhavam para Sérgio Martins, que não estava no local no momento da apreensão. Uma espingarda de pressão sem nota fiscal e carcaças de tatu também foram encontradas pela PM. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados