Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Alunos do Judô e Vida conquistam 1º e 3º lugar
Data:08/10/2019 - Hora:07h00
Alunos do Judô e Vida  conquistam 1º e 3º lugar
Reprodução

A equipe do Projeto Judô e Vida, desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, fez bonito na participação nos Jogos Escolares da Juventude em sua fase estadual, realizado em Várzea Grande. Os alunos competiram na última sexta-feira (4) conquistando o 1º e 3º lugar em diferentes categorias. O evento foi realizado, entre os dias 3 a 5 de outubro, no Ginásio Poliesportivo, Júlio Domingos de Campos (Fiotão), reunindo atletas de 32 municípios, em diferentes modalidades esportivas, entre elas o judô.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, quatro alunos do projeto Judô e Vida participaram da competição. A aluna Kaylen Perninha foi a campeã da fase estadual e se classificou para os Jogos Escolares Etapa Nacional, que acontecerá no mês de novembro em Florianópolis (SC). O aluno Arthur conquistou o terceiro lugar na sua categoria.

Para o coordenador do projeto, investigador Hélio Garcia, o resultado da competição demonstra o comprometimento e dedicação dos alunos com o esporte. “Os alunos do projeto estão de parabéns, não só pelos excelentes resultados, mas também pelo empenho e responsabilidade adquirida através da prática esportiva”, disse.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados