Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tubarão fritou o Dourado na Arena com gol de bola parada
Data:08/10/2019 - Hora:06h51
Tubarão fritou o Dourado na  Arena com gol de bola parada
Globo Esporte

O Cuiabá Esporte Clube sofreu uma derrota amarga na noite de sábado último na Arena Pantanal, que deixou o clube mais distante do G4. O Dourado buscou o gol por 90 minutos, mandou bola na trave, chutou diversas vezes, mas acabou sofrendo revés para o Londrina(PR), por 1 a 0, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

O único gol do jogo foi marcado de pênalti, cometido pelo lateral-direito Toty, onde o atacante Léo Passos, aos 39 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória londrinense. Com o resultado, o Dourado fica em 11º lugar, com 35 pontos. Já o Londrina, chega aos 31, na 15ª colocação.

O detalhe é que o Londrina vinha de três derrotas consecutivas, mas com a estreia do técnico Mazola Júnior no comando, a equipe voltou a vencer na competição. Mazola foi técnico do Cuiabá em 2013, quando assumiu a equipe em situação delicada no segundo turno e conseguiu livrar o Dourado do descenso, em uma batalha histórica diante do Brasiliense em Taguatinga(DF).

Pelo lado do técnico Itamar Schülle, que vive momento difícil com muitos jogadores no Departamento Médico, a situação começa a complicar, pois são duas derrotas consecutivas, porém, a equipe tem um jogo a menos, que será reposto contra o Coritiba, dia 29 de outubro.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Atlético(GO) e ainda joga uma pedreira pela frente diante do Coritiba, precisando de pelo menos um empate nas duas pelejas, para não cair ainda mais na tabela, pois os demais continuam faturando e galgando posições importantes nesta fase do certame. O público, tem marcado presença apoiando o Cuiabá, haja vista que mesmo com o tempo instável, 3.655 pessoas marcaram presença na Arena Pantana sábado, acusando o borderaux, uma renda de R$ 43.945,00.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados