Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cáceres terá 100% de melhora no abastecimento com nova ETA
Data:04/10/2019 - Hora:13h12
Cáceres terá 100% de melhora  no abastecimento com nova ETA
Assessoria

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, e o Gerente da Autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete, assinaram na última terça-feira, (1º), a ordem de serviço para construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que trará 100% de melhora do abastecimento de água no município.

A empresa vencedora da licitação foi a Target Serviços Elétricos Especializados LTDA-EPP. A empresa começa o trabalho em novembro, o prazo previsto para ser finalizado é de um ano. O investimento é todo pago com recursos próprio dá Autarquia no valor aproximado de 6 milhões.

Paulo contou que a ETA de Cáceres foi construída há mais de 40 anos e que se encontra defasada causando desperdício de água e produtos. “Essa nova estação vai conseguir atender a demanda do município com excelência. Vamos ter uma estrutura moderna que irá gerar economia e 100% na qualidade e na capacidade da entrega da água que chega na torneira da casa do consumidor”. Afirmou Paulo.

O prefeito Francis Maris, disse que esse investimento só está acontecendo por que a Gestão realizou um planejamento financeiro e economizou cada centavo do valor pago pelo cidadão e hoje é possível devolver ao cidadão a melhoria no serviço de água oferecido. “O valor dessa obra é de aproximadamente 6 milhões, que conseguimos economizar dentro da Autarquia é uma grande alegria mostrar ao cidadão que cumpre com a sua responsabilidade pagando em dia a sua conta de água o que e onde estamos investindo o seu dinheiro e isso só é possível através de uma Gestão com trabalho honesto que gera desenvolvimento ético",  Finalizou Francis assinando o documento.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados