Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia suspeita que forasteiro possa estar ligado a homicídio
Data:02/10/2019 - Hora:08h19
Polícia suspeita que forasteiro  possa estar ligado a homicídio
Reprodução

Na tarde de domingo último, (29.9), a Polícia Militar encontravam-se realizando rondas ostensivas no centro da cidade de Pontes e Lacerda, apurando denuncias do crime de homicídio, que vitimou Claudemir Mansano naquela manhã na feira municipal, e desconfiou de um individuo, que especulava sobre a morte do elemento baleado, querendo saber demais.

O suspeito identificado como Leonardo dos Santos Barbosa, foi abordado pela Polícia Militar, e em buscas pessoal nada foi encontrado com o mesmo. Ao ser questionado sobre seus documentos pessoais, ele disse que tinha perdido e que foi feito um boletim de ocorrência, que  estava hospedado em um hotel da cidade. No quarto que o mesmo estava, foi encontrado em cima da cama uma mochila de cor preta com a marca da Dell, dentro tinha um Notebook da mesma marca e um talão de cheque com 17 folhas, em nome de Anderson  Alexandre Zomer.

Zomer conforme apurou a editoria de polícia do Correio Cacerense é sócio da Trata Norte, que tem investido no plantio de eucalipto em sociedade com Charles Siqueira em Vilhena, nada constando contra eles em registros policiais.

Questionado sobre os objetos, o suspeito disse que veio de carona de Vilhena, em uma Pick Up Strada e que o condutor pediu para que o mesmo guardasse aqueles objetos, que em troca ganharia um dinheiro.

Os objetos estavam dentro do veículo furtado na cidade de Vilhena Rondônia. Supostamente o veículo foi levado para o País vizinho Bolívia e diante dos desencontros, fatos travados, desconéxos, Leonardo suspeito de furto e receptação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias, ficando à disposição da justiça. Há a informação de que o detido está sendo investigado sobre a possível participação no homicídio que vitimou Claudemir Mansano, não descartando a policia esta hipótese, mas também não confirmando. Tudo vai depender da sequencia das investigações.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados