Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Motorista foge após atropelar moto e matar duas mulheres
Data:01/10/2019 - Hora:08h43
Motorista foge após atropelar  moto e matar duas mulheres
Reprodução

Duas mulheres morreram na manhã desse domingo (29) após sofrerem um acidente na MT-175, região do município de Araputanga, região de Cáceres.  As vitimas fatais, Vanilda Correa Valim, 48 e Dulcivânia Carvalho Silva, 23 estavam numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa ZJV 6592, que foi colhida pelo Chevrolet Corsa Classic de cor preta e placas NTY 3490, cujo condutor após abandonar o veículo próximo ao local, empreendeu fuga a pé e ainda não foi localizado.

Em consequencia do violento impácto, Vanilda não resistiu e morreu no local enquanto que Dulcivania, foi socorria pela ambulância de Araputanga e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde deveria ser submetida a cirurgias, mas também foi a óbito antes.

Somente a perícia e os trabalhos da Polícia Civil poderão esclarecer como ocorreu o acidente.

O motorista ainda não foi localizado, mas deverá responder a priori, por duplo homicidio culposo, art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de detenção de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, com a agravante do § 1o  - III,  aumento de 1/3 à metade, se o agente deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do acidente.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados