Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Desfalcado Cuia encara a Macaca hoje em Campinas
Data:29/09/2019 - Hora:08h09
Desfalcado Cuia encara a  Macaca hoje em Campinas
Globo Esporte

Apesar de uma vitória contundente por 2 a 0 diante do Oeste(SP) no último sábado, o técnico do Cuiabá Esporte Clube, Itamar Schülle, segue com problemas para escalar a equipe ideal do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro.

Alguns dos principais jogadores do elenco seguem fora de batalha, o lateral-direito Jonas, e os meio-campistas Alê e Jean Patrick, estão no Departamento Médico. Outro que preocupa é o atacante Rodolfo, que sentiu no último jogo e é dúvida para enfrentar a Ponte Preta(SP), mas viaja com a delegação.

“O Alê sentiu contra o Paraná e ainda está com dor, vai fazer um novo exame. Jean Patrick também está fora por lesão, contávamos com ele para o último jogo, mas reclamou de uma dor, fez exame e foi vetado. O Jonas continua no Departamento médico, sem previsão”, disse o técnico Itamar Schülle.

Mais uma baixa para o Cuiabá é o meia Renan Bressan, recém-chegado da Europa, que levou pancada no joelho em treino, e de acordo com o técnico Itamar Schülle, terá que esperar por pelo menos mais 20 dias. “O Bressan tomou uma pancada no joelho, o gramado estava meio molhado aqui. Deve ficar parado uns 20 dias, é um jogador que preocupa a volta dele, até porque ele vinha em um processo de preparação física e tudo isso foi interrompido. A gente espera que todos eles se recuperem o mais rápido possível e fiquem aptos para ajudar o Cuiabá”, completou o técnico.

O lado positivo da semana, é o retorno do atacante Gilmar, que ganha condições de jogo e deverá enfrentar a Macaca neste sábado (28), às 15h30 (de MT), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas(SP).

A provável equipe titular é com Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Moisés e Felipe Marques; Mateus Anderson, Júnior Todinho e Gilmar(Lucas Braga). No momento, o Cuiabá ocupa a 7ª colocação da Série B, com 35 pontos, já a Ponte Preta, vem na 11ª posição, com 32 pontos. No primeiro turno, o time campineiro venceu o Dourado por 3 a 1, na Arena Pantanal.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados