Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense volta a ser líder após derrotar o Dom Bosco
Data:27/09/2019 - Hora:08h28
Luverdense volta a ser líder  após derrotar o Dom Bosco
Assessoria

O Luverdense reassumiu a liderança da tabela da Copinha FMF, ao derrotar o Dom Bosco, por 2 a 1, se classificando para a semifinal da Copa Mato Grosso. O time de Lucas do Rio Verde, jogando em casa, assume a liderança com 14 pontos. A derrota complica o Dom Bosco que depende da combinação de resultado na última rodada, domingo, para tentar ficar com a última vaga.

O Dom Bosco começou a partida estudando o Luverdense e praticamente explorando mais os contra ataques até os 15 minutos. O azulão assustou o Verdão com gol que foi anulado quando a auxiliar marcou impedimento. Mas, aos 29, Ruan Bahia colocou o time da capital na frente. Ele mandou no cantinho do goleiro Pedrão e fez 1 a 0.

Pouco tempo depois, o lateral direito Gustavo levou vermelho que havia simulado grave lesão, saiu de maca e logo depois ele se levantou rapidamente para voltar. Ele foi advertido pelo árbitro, teria o ofendido e levou cartão vermelho e deixou o time da capital com 10 em campo, em desvantagem

O goleiro Elias trabalhou muito e fez ao menos duas grandes defesas evitando gols do Luverdense. Mas Leo Goteira balançou as redes aos 44 minutos. Da Silva chegou na linha de fundo, cruzou para trás, Goteira mandou foguete e marcou o gol de empate para o Luverdense: 1 a 1.

No segundo tempo, o Luverdense começou pressionando mais. Aos 7, Mendes acertou uma belo chute, a bola pegou na rede no lado de fora e por pouco não virou o placar. Quando o Luverdense melhorava de produção, Gabriel Honório fez falta dura e levou vermelho, com 10 minutos, e a equipe de Lucas também ficou com um a menos.

O time de Lucas passou a ter mais dificuldades no ataque. A partir dos 25 minutos, começou a chover e o gramado ficou pesado. Aos 34, boa chance para o Luverdense, o atacante cabeceou e o goleiro do Dom Bosco cortou.

Aos 38 minutos, Michael -que acabara de entrar – roubou bola do zagueiro, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti para o Luverdense. Goteira cobrou e marcou o gol ! : 2 a 1 para o Luverdense. O gol arruinou os planos do Dom Bosco que ao menos esperava voltar para casa com 1 ponto (empate) mas não conseguiu.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados