Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Placar zerado no derby entre Cuiabá e Mixtão
Data:27/09/2019 - Hora:08h27
Placar zerado no derby  entre Cuiabá e Mixtão
Mixto-Net

O clássico entre Dourado e Alvinegro da Vargas, traduzindo, Cuiabá X Mixto, terminou  empatado sem gols na Arena e assim, ambos vão para a última rodada, no domingo, precisando vencer para se classificarem nas semifinais. O Mixto foi a 12 pontos e o Cuiabá tem 11. O empate ajudou o Dom Bosco que não conseguiu segurar a vitória, ma outra partida da noite e perdeu de virada para o Luverdense, vitória que classificou o time de Lucas.

União Mixto, Cuiabá e Dom Bosco chegam embolados na rodada final. São 4 disputando três vagas. No momento, o Dom Bosco é quem está mais distante. Mas, se vencer o eliminado Sinop e o Cuiabá perder para o eliminado Araguaia, o azulão se classifica. Favorito, o Cuiabá

União e Mixto estão bem mais próximos de passaram para semifinal. Os dois se enfrentam no próximo domingo e um empate deixa ambos com 13 pontos, classificados.

Para a ultima rodada da Copa Federação, a FMF divulgou na tarde de ontem, (26), as equipes de arbitragem. Araguaia x Cuiabá – domingo, às 18h00 / Estádio Zeca Costa, árbitro: Leonardo Lorenzatto; assistente 1: Douglas Nogueira e assistente 2: Dionísio Lima, 4º árbitro, Silvio André de Lima.

Para Luverdense x Operário F.C LTDA – domingo, às 18h00 / Estádio Passo das Emas, árbitro: Pedro Henrique Pio, assistente 1: Eduardo Rodrigues, assistente 2: Adilson Rodrigues dos Santos, 4º árbitro: Nilton Rodrigo Ribeiro. No jogo entre Dom Bosco x Sinop – domingo, às 18h00 / Arena Pantanal, árbitro: Paulo Robertos dos Santos, assistente 1: Eliane Cristina dos Santos, assistente 2: Gustavo Anibal Taques, 4º árbitro: Luiz César de Oliveira.

Apitando União x Mixto – domingo, às 18h00 / Estádio Luthero Lopes, Luiz Paulo Pinheiro, assistente 1: Paulo César Farias, assistente 2: Maciel dos Reis e 4º árbitro: André de Moura.




fonte: S.N/O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados