Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ladrão é morto num assalto contra PM e trutas são presos
Data:24/09/2019 - Hora:21h27
Ladrão é morto num assalto  contra PM e trutas são presos
PM-MT

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso identificado como Paulo Robson Ferreira do Nascimento, 33,vulgo Paulo Zuli, com um tiro na cabeça, no bairro Cohab Velha, em Cáceres, na madrugada do último sábado (22). ao HRC numa viatura dos bombeiros, onde morreu horas após.

Na ocasião, uma arma de fogo foi roubada. Três pessoas, sendo duas envolvidas no roubo, e um que havia comprado a arma, foram presas por policiais do 6º Comando Regional. Conforme apurou a editoria de polícia do Correio Cacerense, o ladrão morto, Paulo Zulu, havia sido preso em 20 de março de 2017, com um pivete de 15, após ambos furtarem uma bicicleta Genova Cairu de cor Roxa, que estava cadeada ao lado da Catedral São Luiz.

Sobre a tentativa de roubo do fim de semana que resultou na reação do PM e morte do ladrão, segundo informações da PM, uma equipe recebeu informação que no Hotel Bahia, localizado na Rua Frei Ambrosio, estariam hospedados dois suspeitos de um roubo ocorrido na sexta-feira (21). Na oportunidade, três pessoas teriam assaltado um militar, que reagiu e matou um dos envolvidos, sendo que um casal havia fugido com um revólver, marca Taurus, calibre 38.

Os militares conseguiram abordar os suspeitos e apreenderam um recipiente contendo pasta base, além da quantia de R$ 172. Na ocasião, ambos confessaram o envolvimento no roubo, mas contaram que já teriam vendido a arma por cerca de R$ 2 mil para uma terceira pessoa.

Com base nas informações repassadas pelo casal, a PM seguiu até a casa do comprador, mas não o encontrou no local. O suspeito só foi abordado na Avenida Sete de Setembro, onde confessou a localização da arma. O revólver estava escondido no telhado da casa onde ele mora. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cáceres para as devidas providências.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados