Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem ar condicionado acadêmicos de letras decidem se ausentar de aulas
Data:20/09/2019 - Hora:09h17
Sem ar condicionado acadêmicos de letras  decidem se ausentar de aulas
Divulgação

Enfrentando um calor de 40 graus a sombra, sem ar condicionado na sala de aula, (aparelho danificado) alunos do 7° semestre de Letras da Unemat, decidiram se ausentar das salas até que o problema seja solucionado, alegando que devido a forte canícula, muitos chegaram a passal mal, inclusive professores.

Uma aluna que preferiu não se identificar, disse que neste período de estiagem prolongada e temperaturas muito altas, ela e demais alunos não suportam o causticante clima, prejudicando o aprendizado, citando o caso de uma colega de turma, gestante, entre as pessoas alvo do ambiente sem climatização.

Os acadêmicos reclamam da total falta de compromisso e consideração da reitoria, uma humilhação aos alunos e professores, não restando outra alternativa a não ser usar a mídia para exigir seus direitos e até que eles sejam respeitados, se ausentar da sala de aula, como forma de sobrevivência.

Os acadêmicos em nota, exigem urgentes providências e até lá, eles continuarão a se recusar a entrar em sala de aula, justificando que já haviam comunicado a situação e após mais de 15 dias, nada foi resolvido.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
Multivida
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados