Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Depois da pausa a bola volta a rolar hoje no beach-soccer
Data:20/09/2019 - Hora:09h07
Depois da pausa a bola volta  a rolar hoje no beach-soccer
Assessoria

Após parada de uma semana, a 11ª edição do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, troféu “ Luiz Fernando da Silva”, será reiniciado nesta sexta-feira (20), com dois jogos que abrem a segunda-fase da competição. “ Essa parada já estava prevista, em comum acordo com os dirigentes das equipes. Esse é o momento para que possamos ajustar a tabela para essa nova fase do campeonato, e sem nenhum tipo de prejuízo para as equipes”, disse Odir de Souza, coordenador geral do evento.

Na primeira partida da rodada, as 20h00, o Vila Irene, classificada em primeiro lugar, na chave A, com 12 pontos, enfrenta o Juventus, que foi a quarta colocada na chave B, com 3 pontos. Somando 7 pontos na primeira fase, e ocupando o segundo lugar na chave A, o Santa Cruz, faz jogo as 21h00, contra o Massa Barro, que foi a terceira na chave B, e somou também 7 pontos.

Na primeira fase do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, que é organizado pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, e disputado na praça do bairro da Cohab Nova, foram realizadas 20 partidas, e foram marcados 153 gols, uma média de 7,7 gols por partida.

Pela chave A, com um desempenho bem abaixo da expectativa, o 13 de Maio, ficou na última colocação  na chave, sem somar nenhum ponto. Foram, 4 jogos e quatro derrotas. Marcou 13 gols e sofreu 15, tendo um saldo negativo de 5 gols

Já na chave B, a estreiante Vitória Regia, em quatro jogos, somou apenas um ponto, marcou 13 gols, sofreu 20, e encerrou a sua participação no campeonato, com uma saldo negativo de 7 gols. O único ponto conquistado pela equipe, foi no empate em 3 a 3, diante da Óptica Junior, em partida disputada no dia 9 deste mês.

“ Quero agradecer as equipes que não classificaram para a segunda-fase, e desejar sucesso as que continuam no campeonato. Até o presente momento, tudo está ocorrendo dentro da normalidade, principalmente na parte disciplinar tanto dos jogadores, como também dos dirigentes”, disse Marcão, presidente da ACICE.

Recentemente, o governador de MT, Mauro Mendes, sancionou a Lei estadual 10.934, de autoria do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), a ACICE como de utilidade pública estadual.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados