Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Dourado perde a 1ª da semifinal para Esmeraldinos no Serrinha
Data:20/09/2019 - Hora:09h06
Dourado perde a 1ª da semifinal  para Esmeraldinos no Serrinha
Globo-Esporte

Mesmo com alguns sustos no primeiro tempo e sem atuar bem, o Goiás levou a melhor sobre o Cuiabá na noite da última quarta-feira e venceu por 1 a 0 o jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Leandro Barcia, de cabeça, fez o único gol da partida na Serrinha, em Goiânia, e amenizou a pressão sobre o Verdão, que vive crise na Série A do Campeonato Brasileiro.

A segunda partida está prevista para o dia 2 de outubro, às 20h30, na Arena Pantanal. Empate classifica o Goiás. Qualquer vitória simples do Cuiabá leva para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, a equipe mato-grossense precisa ganhar por dois ou mais de diferença.

Os torcedores seguem irritados com a campanha do Goiás na Série A e voltaram a protestar contra a diretoria. Alguns esmeraldinos foram vestidos com camisas que formavam os dizeres "Fora, Marcelo" e "Fora, Mauro", alusivos ao presidente Marcelo Almeida e ao vice de futebol Mauro Machado. Desde o início da semana há manifestações.

O jogo começou com amplo domínio do Cuiabá, que criava várias jogadas pela ponta esquerda de ataque, sobretudo com Júnior Todinho. Ele e Mateus Anderson deram muito trabalho ao goleiro Marcelo Rangel, grande destaque esmeraldino na etapa inicial com defesas difíceis. O time mato-grossense só não foi para o intervalo vencendo porque parou no arqueiro do Verdão. A única chance dos donos da casa foram em um chute de fora da área do meia Renatinho; a bola explodiu na trave.

O segundo tempo também teve início com domínio do Cuiabá, que tinha mais posse de bola e volume de jogo. No entanto, quem balançou as redes foi o Goiás. Após cobrança de falta de Thalles, Leandro Barcia subiu de cabeça e abriu o placar, aos 14 minutos. O gol fez bem ao Verdão, que cresceu, chegou mais vezes com perigo e não correu mais riscos.

 



fonte: F.M com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados