Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Dourado perde a 1ª da semifinal para Esmeraldinos no Serrinha
Data:20/09/2019 - Hora:09h06
Dourado perde a 1ª da semifinal  para Esmeraldinos no Serrinha
Globo-Esporte

Mesmo com alguns sustos no primeiro tempo e sem atuar bem, o Goiás levou a melhor sobre o Cuiabá na noite da última quarta-feira e venceu por 1 a 0 o jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Leandro Barcia, de cabeça, fez o único gol da partida na Serrinha, em Goiânia, e amenizou a pressão sobre o Verdão, que vive crise na Série A do Campeonato Brasileiro.

A segunda partida está prevista para o dia 2 de outubro, às 20h30, na Arena Pantanal. Empate classifica o Goiás. Qualquer vitória simples do Cuiabá leva para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, a equipe mato-grossense precisa ganhar por dois ou mais de diferença.

Os torcedores seguem irritados com a campanha do Goiás na Série A e voltaram a protestar contra a diretoria. Alguns esmeraldinos foram vestidos com camisas que formavam os dizeres "Fora, Marcelo" e "Fora, Mauro", alusivos ao presidente Marcelo Almeida e ao vice de futebol Mauro Machado. Desde o início da semana há manifestações.

O jogo começou com amplo domínio do Cuiabá, que criava várias jogadas pela ponta esquerda de ataque, sobretudo com Júnior Todinho. Ele e Mateus Anderson deram muito trabalho ao goleiro Marcelo Rangel, grande destaque esmeraldino na etapa inicial com defesas difíceis. O time mato-grossense só não foi para o intervalo vencendo porque parou no arqueiro do Verdão. A única chance dos donos da casa foram em um chute de fora da área do meia Renatinho; a bola explodiu na trave.

O segundo tempo também teve início com domínio do Cuiabá, que tinha mais posse de bola e volume de jogo. No entanto, quem balançou as redes foi o Goiás. Após cobrança de falta de Thalles, Leandro Barcia subiu de cabeça e abriu o placar, aos 14 minutos. O gol fez bem ao Verdão, que cresceu, chegou mais vezes com perigo e não correu mais riscos.

 



fonte: F.M com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
zoom
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados