Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vândalos teriam queimado ponte em comunidade rural
Data:19/09/2019 - Hora:09h08
Vândalos teriam queimado  ponte em comunidade rural
Reprodução

Uma ponte de madeira foi incendiada na última segunda-feira (16) em Reserva do Cabaçal e o ato pode ser criminoso e há suspeito, conforme comentários que circulam pela cidade. A ponte, que fica na comunidade Sete de Setembro, tinha cerca de 18 metros e estava em condições de trafegabilidade.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas suspeita-se que tenha sido uma ação criminosa e política, uma vez que a gestão pública tem promovido diversas ações de desenvolvimento do município. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados.

A ponte totalmente destruída pelo fogo fazia ligação entre as comunidades Sete de Setembro, Trinta lotes e Lajeado, por onde é realizado parte do escoamento da produção do município e transporte de alunos. Ainda não foi estimado os prejuízos causados pelo destruição da ponte e nos próximos dias, o poder público municipal, estará procedendo a reposição para liberar o tráfego.




fonte: Assessoria



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados