Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Bandido Aranha premiado no sul é preso na fronteira
Data:19/09/2019 - Hora:09h05
Bandido Aranha premiado  no sul é preso na fronteira
PJC-MT

A  Polícia Civil  cumpriu mandado de contra Antônio Carlos Moraes Aranha Neto, 32, conhecido por “ Netinho Aranha,” atendendo despacho expedido pela Justiça de Santa Catarina, deprecado a comarca de  Vila Bela da Santíssima Trindade e o individuo que conta com várias passagens policiais, já está em cana. As investigações apontam que o meliante está  envolvidos com uma facção criminosa, que atua fortemente em roubos e furtos de veículos, que são levados para a Bolívia e trocados por drogas.

Um dos últimos crimes foi o roubo de uma Ford Ranger, em Comodoro, onde o veículo foi localizado na Bolívia, em 28 de agosto, ocasião que ele outro comparsa, Farlei Lourdes de Jesus, foram detidos e entregues pelas autoridades bolivianas a Polícia brasileira, que passou a apurar levantar provas materiais dos crimes praticados pelo suspeito.

Nas investigações, os policiais foram informados sobre o mandado de prisão e efetuaram a detenção do suspeito, que continua sendo investigado pelos roubos praticados na região, com recrutamento de jovens para prática dos crimes. Ele foi localizado em frente a uma oficina mecânica, onde realizava a manutenção de um veículo.

A editoria de polícia do Correio Cacerense apurou que Antônio Carlos Moraes Aranha Neto, registra broncas antigas, como o furto de uma motocicleta em Vila Bela no dia  26 de fevereiro de 2008, quando agiu na companhia de outros três comparsas, entre eles, Walter Roca, 19, Adaildo Chuve, 22, o “Bug Boy”,Valdir Gomes Machado, 25, o “Mirim”.

Já naquela época, o bando de Aranha atacava vítimas nos municípios de Pontes e Lacerda, Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. Numa fazenda na região de Vila Bela, a quadrilha roubou  duas motocicletas e contrataram Adevair Gaudêncio, 25, para levar as motocicletas até a Bolívia.

Nove anos depois, em 28 de outubro de 2017, Aranha e mais dois cúmplices, dentre eles uma adolescente isca,  assaltaram uma casa em Campo Novo do Parecis, mantendo uma família em cativeiro por quatro horas. A camioneta roubada das vitimas, foi recuperada em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Pontes e Lacerda e o bando foi pra cadeia, mas ficou pouco tempo atras das grades.

Agora, o marginal está novamente no pote com broncas no sul do país, para onde deve ter se evadido após a ultima saída da cadeia e deve ficar boa temporada, sumariando processos de Mato Grosso e Santa Catarina.




fonte: PJC-MT/SC com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
zoom
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados