Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandido Aranha premiado no sul é preso na fronteira
Data:19/09/2019 - Hora:09h05
Bandido Aranha premiado  no sul é preso na fronteira
PJC-MT

A  Polícia Civil  cumpriu mandado de contra Antônio Carlos Moraes Aranha Neto, 32, conhecido por “ Netinho Aranha,” atendendo despacho expedido pela Justiça de Santa Catarina, deprecado a comarca de  Vila Bela da Santíssima Trindade e o individuo que conta com várias passagens policiais, já está em cana. As investigações apontam que o meliante está  envolvidos com uma facção criminosa, que atua fortemente em roubos e furtos de veículos, que são levados para a Bolívia e trocados por drogas.

Um dos últimos crimes foi o roubo de uma Ford Ranger, em Comodoro, onde o veículo foi localizado na Bolívia, em 28 de agosto, ocasião que ele outro comparsa, Farlei Lourdes de Jesus, foram detidos e entregues pelas autoridades bolivianas a Polícia brasileira, que passou a apurar levantar provas materiais dos crimes praticados pelo suspeito.

Nas investigações, os policiais foram informados sobre o mandado de prisão e efetuaram a detenção do suspeito, que continua sendo investigado pelos roubos praticados na região, com recrutamento de jovens para prática dos crimes. Ele foi localizado em frente a uma oficina mecânica, onde realizava a manutenção de um veículo.

A editoria de polícia do Correio Cacerense apurou que Antônio Carlos Moraes Aranha Neto, registra broncas antigas, como o furto de uma motocicleta em Vila Bela no dia  26 de fevereiro de 2008, quando agiu na companhia de outros três comparsas, entre eles, Walter Roca, 19, Adaildo Chuve, 22, o “Bug Boy”,Valdir Gomes Machado, 25, o “Mirim”.

Já naquela época, o bando de Aranha atacava vítimas nos municípios de Pontes e Lacerda, Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. Numa fazenda na região de Vila Bela, a quadrilha roubou  duas motocicletas e contrataram Adevair Gaudêncio, 25, para levar as motocicletas até a Bolívia.

Nove anos depois, em 28 de outubro de 2017, Aranha e mais dois cúmplices, dentre eles uma adolescente isca,  assaltaram uma casa em Campo Novo do Parecis, mantendo uma família em cativeiro por quatro horas. A camioneta roubada das vitimas, foi recuperada em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Pontes e Lacerda e o bando foi pra cadeia, mas ficou pouco tempo atras das grades.

Agora, o marginal está novamente no pote com broncas no sul do país, para onde deve ter se evadido após a ultima saída da cadeia e deve ficar boa temporada, sumariando processos de Mato Grosso e Santa Catarina.




fonte: PJC-MT/SC com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
QI
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados