Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Após empate em Curitiba Cuiabá pega hoje o Goiás
Data:18/09/2019 - Hora:06h55
Após empate em Curitiba  Cuiabá pega hoje o Goiás
Esmeraldino

Após empatar sem gols contra o Paraná na tarde de sábado último (14) pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na Vila Capanema, a delegação do Cuiabá Esporte Clube seguiu na capital paranaense e embarca diretamente para Goiânia, onde enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (18), às 15h00 no estádio Serrinha, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde.

Domingo (15), a equipe realizou treino regenerativo em uma academia de Curitiba(PR) e a viagem para Goiânia aconteceu na segunda-feira (16), onde outros atletas que saíram de Cuiabá, se juntaram ao elenco.

O volante Escobar e o atacante Júnior Todinho, que cumpriram suspensão na Série B, devem ser uns dos jogadores que vão integrar ao grupo, para reforçar o time na Copa Verde. Outros que podem surgir na lista são, o centroavante Gilmar, poupado contra o Paraná com desgaste muscular, e o meia Renan Bressan, regularizado no BID na semana passada, mas, que não fez sua estreia.

Na Copa Verde, o técnico Itamar Schülle tem utilizado o time alternativo, foi assim contra o Iporá(GO) nas oitavas de final e contra o Costa Rica(MS) na quartas de final, mas, na semifinal, diante de uma equipe da Série A, a expectativa é que o comandante convoque jogadores mais gabaritados do elenco, para nivelar em busca da classificação para a final.

O Cuiabá participou de todas as seis edições da Copa Verde, contando com a atual. O time mato-grossense foi campeão em 2015, com uma virada histórica na final diante do Remo(PA), que ficou conhecida como “Milagre do Pantanal”, em jogo na Arena Pantanal. Nas outras edições, o Dourado acabou eliminado nas fases anteriores. A Copa Verde dá ao campeão a vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.




fonte: P.E com Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados