Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Café da Manhã
Data:18/09/2019 - Hora:06h49

Concurso Coren/MT

As inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso podem ser feitas até domingo (22). São ofertadas 21 vagas para os cargos de enfermeiro, administrador, assistentes de administração (nível médio) e técnico em secretariado. Os salários variam entre R$ 1.867,56 e R$ 5.616,19. A prova objetiva acontecerá no próximo dia 1º de dezembro, em Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres e Sinop. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico.

 

 Multa$ PRF

A Polícia Rodoviária Federal autuou 23 pessoas por crime ambiental em Sorriso, Nova Santa Helena, Rondonópolis e em Pontes e Lacerda Barra do Garças, entre sexta-feira (13) e domingo (15). A maioria foi flagrada transportando madeira irregular. Foram apreendidos 215,59 metros cúbicos do produto. Além de madeira, foram flagrados transporte irregular de carvão vegetal e sistemas de emissão de poluentes adulterados. Se os infratores vão pagar as multas são outros quinhentos.

 

Vaga de Selma

Os 24 deputados estaduais devem lançar entre eles uma candidatura única, independente de ideologia, ou partido, para o Senado, no caso do TSE confirmar a cassação da senadora Selma Arruda. A informação foi confirmada pela deputada Janaina Riva. De acordo com ela, os 24 deputados já tem conversado no sentido de lançar a candidatura única, talvez um candidato da Assembleia seja privilegiado por ter colegas parlamentares em toda base do Estado de Mato Grosso que é grande que tenha o compromisso com os municípios.

 

Tigrões na Fita

A deputada também disse que nomes como o do presidente da casa de leis, Eduardo Botelho, do primeiro-secretário Max Russi  e do líder do Governo Dilmar Dal Bosco já são avaliados como possíveis candidatos para a vaga, que ainda nem existe. Conforme ela, o deputado Botelho e o Max Russi, já se colocaram a disposição para disputar. Trocando em miúdos, quem anda chutando nomes pelai, vai cair do cavalo, porque em jaula de tigre, camaleão passa longe. A gente prefere ficar na galera, esperando os bacanas decidirem, pra evitar cara de tacho.

 

Revogação de PL

Colega jornalista Gonzaga Junior que está sempre por dentro de tudo, avisando que por 13 votos a 1, a Câmara de Vereadores de Cáceres, reprovou o projeto de Lei Complementar que extinguia as carreiras de guardas, motoristas e auxiliar de serviços gerais da prefeitura. A forte mobilização de cerca de 600 servidores que seriam afetados indiretamente pela proposta, aliada a pressão de motoristas aprovados no último concurso e que não foram chamados, intimidou inclusive vereadores governistas.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
QI
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados