Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ladrões são presos logo após assalto em Cáceres
Data:17/09/2019 - Hora:08h37
Ladrões são presos logo  após assalto em Cáceres
PM-MT

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cáceres prenderam no último sábado (14) quatro indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo em uma residência na Rua dos Soteros, no bairro Cristo Rei, no município. Na abordagem e checagem, constatou-se que todos já tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.

Conforme os policiais, ao receber o chamado para atender uma ocorrência de roubo em andamento, a guarnição da PM se deslocou até o endereço mencionado pelo queixoso, mas os ladrões já haviam fugido, sendo que em diligência pelas ruas da cidade, os patrulheiros localizaram nas imediações da unidade do Corpo de Bombeiros Militar dois elementos em atitude suspeita.

A vitima disse qis policiais, que os ladrões haviam invadiram sua casa, anunciando o assalto e mantendo ele e mais quatro pessoas sob a mira de arma de fogo, inclusive um idoso de 80 anos. Também deixaram uma das vítimas amarrada e trancada em um banheiro.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois primeiros suspeitos presos haviam contratado serviço de moto-táxi para fugir. Ao fazer a abordagem, a polícia localizou com o individuo Maruller Almeida Lima, 18, com uma arma de fogo em sua cintura. Ele confessou ter participado do roubo à residência e indicou o local estavam os demais suspeitos de ter praticado a ação criminosa. Na residência onde estavam os demais suspeitos, os policiais encontraram os objetos roubados. Foram recuperados dois relógios, R$ 88,5 em espécie, um notebook, joias diversas e um revólver da marca Taurus calibre 38, sem munição.

Além de Maruller, foram presos Augusto César de Lima, 24, Igor Alexandre Silva de Campos, 22 e José Henrique Coelho Coutinho Mayer, 22. Segundo os policiais, dois dos suspeitos, já haviam contatado mototaxistas, para fugir, mas não deu tempo. Os suspeitos foram conduzidos ao Cisco para as devidas providências, ou seja, autuação em flagrante delito pelo crime de roubo e disposição no cadeião do Nova Era, à justiça.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados