Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Avô é morto e esquartejado por dois netos no Caramujo
Data:17/09/2019 - Hora:07h46
Avô é morto e esquartejado  por dois netos no Caramujo
PM-MT

Dois jovens de 16 e 19 anos mataram na última quinta-feira, 12, o próprio avô Gilmar Araújo D’Avila, 40, a facadas e tiros, crime este, ocorrido no Distrito do Caramujo, zona rural de Cáceres e descoberto apenas no domingo, quando os assassinos resolveram contar toda a verdade.

Segundo a Polícia Militar, a vitima estava desaparecida desde a última quinta-feira (12) e os dois netos haviam contado a policia que o avô tinha sido sequestrado, mas a versão, já contada pelos meliantes a vizinhos, não convenceu os policiais, que decidiram averiguar tudo e chegaram aos autores da morte.

Contraditórios ao depor sobre o desaparecimento do avô, os dois netos contaram que estavam em companhia do Vô Gilmar, quando foram abordados por dois homens armados. Que os ladrões tinham pego o avô  e colocado no veículo levando-o para rumo desconhecido e que eles, com medo, tinham fugido do local, chegando a escutar dois tiros.

Um vizinho disse a polícia,  que tinha achado tudo muito estranho sobre a morte de Gilmar, foi quando o suspeito F.B.B, de 16 anos acabou confessando que ele e Jackson Henrique Batista Bispo, 19 anos, foram os autores do crime. Disse que haviam discutido com o avô na noite de quinta-feira (12), e, que pegou uma arma calibre 22 e atirou no pescoço da vítima.

Em seguida, J. H., pegou um facão e deu mais dois golpes na nuca do avô e não contente, o menor teria dado mais dois golpes de facão na cabeça da vítima. Após o crime, arrastaram o corpo por cerca de 60 metros para escondê-lo, ainda o cobriram com palhas de babaçu.

Disseram ainda que jogaram o facão e a arma dentro do córrego e só depois voltaram para casa, no distrito de Caramujo, e comunicaram a polícia sobre o falso sequestro.  Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o rapaz preso. Polícia Civil esteve no local do crime onde foi feita a perícia.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados