Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Irmãs se reencontram após mais de 33 anos separadas
Data:17/09/2019 - Hora:07h41
Irmãs se reencontram após  mais de 33 anos separadas
PJC-MT

Duas irmãs separadas há mais de 33 anos tiveram oportunidade de conversar novamente, após atuação da Polícia Judiciária Civil, realizada através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Pontes e Lacerda.

Separadas ainda quando crianças, o encontro das irmãs aconteceu por vídeo chamada, causando grande emoções entre elas. As investigações que uniu as irmãs novamente iniciaram em 2016, quando uma delas procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, para comunicar o desaparecimento da sua mãe e de sua irmã.

Na ocasião, a comunicante contou que a mãe havia desaparecido há mais de 36 anos, depois que se separou do marido, e ela e a irmã ainda eram crianças A separação das irmãs ocorreu anos depois quando uma delas foi morar com parentes em outra cidade e não deu mais notícias.

Na época em que a ocorrência foi registrada, foram realizadas checagens em sistemas, porém não foram encontradas informações nem da mãe e nem da irmã da comunicante. Em nova verificação nos sistemas realizada em 2019, os investigadores do Núcleo de Pessoas Desaparecidas encontraram dados da Irmã desaparecida, que poderia estar morando na cidade de Pontes e Lacerda.

Com base nas informações, os policiais do Núcleo de Desaparecidos entraram em contato com a Delegacia do município, que conseguiu localizar a irmã procurada. Diante da confirmação, as equipes promoveram o encontro das irmãs através de ligação por vídeo chamada, mais de 33 anos depois da última vez que se viram.

O reencontro causou grande emoção entre as irmãs que falaram sobre outros familiares e sobre fatos que ocorreram nos anos em que estiveram separadas. As investigações estão em andamento para localizar a mãe das irmãs, uma vez a equipe do Núcleo de Desaparecidos conseguiu informações de que ela estaria morando em uma fazenda no interior de São Paulo.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados