Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá empata em Curitiba voltando pro meio da tabela
Data:17/09/2019 - Hora:07h23
Cuiabá empata em Curitiba  voltando pro meio da tabela
Gazeta Esportiva

Não era o dia do Dourado, que quando mais precisa, deixa o trem escorregar e na noite de sábado último isto ficou patente, pois o Cuiabá se vencesse o Paraná, poderia voltar a rodear o G-4 da série B do Brasileirão, encostando nas feras, apesar da difícil tarefa de jogar fora de casa e contra um clube que já foi da série A e está entre os seis primeiros, apostando na volta à elite nacional.

Jogando redondinho, evitando levar gols, o Dourado de Cuia nesta válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, manteve o zero a zero no placar até os 42 minutos da segunda etapa, quando surgiu a grande chance de faturar os 3 pontos diante do forte adversário, através de uma penalidade máxima assinalada pelo árbitro, mas perdeu a cobrança, e ficou mesmo no empate zerado no Estádio Durival de Britto.

O Dourado perdeu uma penalidade com Paulinho e saiu frustrado com o empate fora de casa, pois encostaria de vez na parte de cima, mantendo-se em 9º lugar na tabela. O resultado foi negativo para ambas as equipes, que poderiam encostar na parte de cima da tabela, pior mesmo para o tricolor pé-vermelho, cuja, a vitória significaria a entrada no G4.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Cuiabá quem teve o domínio do jogo na primeira etapa. Enquanto o Paraná não conseguia colocar a bola no chão, os visitantes chegaram com velocidade ao ataque. O atacante Rodolfo teve as duas principais chances de gol da primeira etapa, parando em defesas importantes de Thiago Rodrigues.

O mesmo Rodolfo voltou a assustar o Paraná logo no primeiro lance da etapa complementar. O atacante recebeu na área, fintou o zagueiro e carimbou o travessão. Aos 43 minutos, o Cuiabá teve a chance de sair com a vitória após o árbitro assinalar pênalti de Bruno Rodrigues em Toty. Paulinho bateu no canto direito e Thiago Rodrigues saltou para defender.

Com o empate, o Paraná permaneceu na sexta colocação, com 33 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita o Guarani, no sábado que vem, às 11h00. Enquanto isso, o Cuiabá caiu para a nona posição, com 32 pontos. O próximo compromisso do time de Mato Grosso será em casa, contra o Oeste, no sábado, às 19h00.




fonte: O.Doc/com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados