Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Café da Manhã
Data:14/09/2019 - Hora:07h58

Mané Futrica

Este editor recebeu o torpedo do Mané Futrica, que está engraxando as botinas e afivelando as malas pruma aterrissagem no mês de outubro aqui em Cáceres; vem pras festas de aniversário de fundação da Princesinha do Rio Paraguai, este ano, sem a festa dos amigos, pena, né Kishi e Felintinho? Os leitores podem aguardar que o língua de trapo vem afiado, rufando  mundos e fundos e raimundos. 

 

Sobrando Vagas

A Unemat publicou, na segunda-feira (9), edital complementar  para interessados em ingressar, por intermédio de Seleção Especial, no semestre letivo 2019/2 em um dos três cursos da Instituição (engenharia Florestal em Alta Floresta e engenharia de alimentos e engenharia de produção agroindustrial em Barra do Bugres, que não tiveram candidatos suficientes para o preenchimento de vagas. Com inscrições gratuitas e  sobrando vagas, é sinal que o trem anda feio mesmo no patropi, vôte!

 

Faltou, Dançou

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, rebateu o deputado Xuxu Dal Molin, que teve ponto cortado e verba descontada, dizendo que a convocação para o esforço concentrado para votação de 53 Projetos de Lei foi avisado com antecedência. Botelho deixou claro, que só aceitaria a ausência de algum par,  com a apresentação de atestado de óbito, em razão do quórum mínimo.

 

Inferno Geral

O Pantanal de Mato Grosso registra 334% mais focos de queimadas em 2019, ano com menos chuvas e intensa onda de calor na região, considerando-se o período de 1º de janeiro a 11 de setembro de 2019 e de 2018. O bioma teve 25% menos chuva neste ano e temperaturas estão de 4°C a 6°C mais altas, além dos ventos fortes, que ajudam a propagar o fogo que, na maioria das vezes, causado pelo bicho-homem, que não aprende com seus erros.

 

Inflamáveis

Os proprietários de veículos de Mato Grosso que abastecem com gasolina são os que pagam mais caro pelo combustível na região Centro-Oeste. É o que aponta uma pesquisa divulgada pela Vale Card. Os dados levam em consideração o registro de transações realizadas com o cartão de abastecimento da empresa. De acordo com o levantamento, em agosto o preço médio do litro de gasolina no estado chegou a R$ 4,69, o mais caro da região.

 

Nico & Lau

Amigo Gonzaga Junior avisando em seu site JornalOeste, que a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) mais uma vez traz a Cáceres um show da dupla de humoristas Nico & Lau, amigos deste editor. O espetáculo ‘Bem na Foto’, será apresentado no próximo dia 29 as 20h30 na Sicmatur. A receita será destinada ao tratamento de animais resgatados pela AAAC. Os ingressos estão à venda na Clínica Veterinária Panvet, na Rua dos Colhereiros, 36, Vila Mariana e na Real Festas.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
QI
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados