Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado anuncia dois novos reforços via Europa e Santos
Data:12/09/2019 - Hora:07h38
Dourado anuncia dois novos  reforços via Europa e Santos
Ascom-CEC

 

O Cuiabá segue se reforçando para o restante da temporada e anunciou a contratação de dois novos jogadores. Na terça feira, (10) o meia Renan Bressan e o atacante Lucas Braga foram apresentados no CT do Dourado. Na semana passada, outros cinco jogadores chegaram ao clube de Mato Grosso, conforme informou a assessoria do clube.

Renan Bressan, 30, e estava no Chaves, de Portugal. O atleta nasceu em Santa Catarina, mas em 2009 mudou-se para a Bielorrússia e naturalizou-se no país do leste europeu para defender a seleção nacional em 29 partidas, anotando três gols, sendo um deles contra a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, em 2012, quando o Brasil ganhou por 3 a 1.

O jogador também disputou duas edições da Champions League nas temporadas de 2011/2012 e de 2012/2013 pelo Bate Borisov fazendo gols contra Paris Saint-Germain, Milan e Bayern de Munique. O atacante Lucas Braga é mais conhecido do público mato-grossense, pois disputou o estadual pelo Luverdense e logo foi para o Santos jogar na equipe sub-2, mas não teve espaço e retornou para Mato Grosso.

Conforme informado na cronica esportiva interiorana, na semana passada o Cuiabá anunciou a contratação do lateral Tsunami, do zagueiro Hélder Maciel, do volante Moisés e dos atacantes Mateus Anderson e Jefinho. Com sete novos jogadores no elenco, a expectativa é de que nos próximos dias o clube anuncie dispensas.




fonte: S.N com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados