Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulheres agregadoras
Data:12/09/2019 - Hora:07h36

Atualmente e com as novas exigências da sociedade e do mundo globalizado a mulher brilhantemente está dominando espaço no mercado de trabalho.  A liderança feminina é cristalina. E, mulheres enquanto líder em suas funções evidenciam que, não há limites para competir.  As mulheres trabalham para que cada cidadão tenha em seu entorno o mundo do bem-estar social. As mulheres incentivam e propiciam ações para igualdade de gêneros. Enquanto líder constrói e, trabalha incansavelmente para que possamos viver em uma sociedade unida, sensata e

participativa.

Quão é importante ressaltar que quando há participação feminina existe ações, assim cumprindo exigências sociais imposta pelo mercado de trabalho, justiça e igualdade social. As ações de liderar da mulher é visualizado em todas as instâncias de poder, ainda mais como agregadora e demostrando querer ter em seu cotidiano pessoas que dominem competências. Tendo em vista que cada cidadão é único e independente de sua história de vida. Então vamos ser justos com todos. Citaremos um exemplo de busca de uma mulher “A” que recorreu ao Estado para obter seus direitos enquanto cidadã e, eis que encontrou uma mulher exercendo cargo de liderança: Farmacêutica Lucí E.G. Oliveira, Superintendente de Assistência Farmacêutica/MT. Esta senhora em poucos minutos, já tinha acessado um dos maiores especialista na área da saúde para resolver a questão da paciente.

Dr. Mardem Machado de Souza. (coloproctologia/cirurgião aparelho digestivo). Ela enquanto mulher ficou longe do “ego” teve a humildade de chamar um colega para resolver questões da sociedade.

Então, todos cidadãos deveriam fazê-lo com humildade e competências todos unidos independente de gênero ou cor de pele. Nós podemos viver mundo multicores. Basta dizer que temos também uma mulher professora superintende do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM), Dra. Elisabeth Aparecida Furtado de Mendonça, também pronta para lutar pela melhoria da saúde pública e minimizar as diferenças. Assim um país de primeiro mundo.

Isto é agilidade e prontidão das mulheres que buscam oferecer o melhor para todos conforme apregoa a Constituição. Mais ainda, as mulheres demonstram flexibilidade para ouvir da sociedade. Todo cidadão é pagante dos impostos e quando sentir afetado acione as competências para que haja celeridade na solução. ***___Graci Ourives de Miranda, é professora/escritora.




fonte: Graci Ourives de Miranda



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary
rotary alimento
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados