Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Procon de Cáceres continua até sexta-feira com mutirão
Data:11/09/2019 - Hora:07h03
Procon de Cáceres continua  até sexta-feira com mutirão
JCC

Em comemoração aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), o Procon de Cáceres soma forças junto a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor e prossegue o mutirão iniciado na segunda feira, (9) até a próxima sexta-feira (13)  a negociação em versão online, cujo objetivo visa atender consumidores que possuem dívidas com bancos, cartões e instituições que fornecem crédito. A negociação será exclusivamente online pela plataforma www.consumidor.gov.br.

A ação vai atender consumidores que possuem dívidas com bancos, cartões e instituições que fornecem crédito. Durante a semana de negociação, será possível rever juros, parcelas e conseguir facilidade nas condições de pagamento de acordo com a capacidade financeira do consumidor.

Procons de aproximadamente 30 municípios, distribuídos por todas as regiões do Estado, apoiam a ação, intermediário no auxilio às pessoas que não possuem computador e/ou internet a elaborar a proposta de negociação da dívida, podendo estar negociando. Cabe ressaltar que a resposta para essas reclamações tem prazo máximo de 10 dias, ao passo que o(a) consumidor(a) tem que ter e-mail ativo para receber a resposta da empresa reclamada.

Conforme a Secretária adjunta do Procon Estadual, Gisela Simona, superendividamento afeta famílias de todos os níveis socioeconômicos e precisa ser combatido em todas as frentes. E o Procon, enquanto órgão de defesa e proteção do consumidor, precisa estar atento a esse problema e promover ações de conscientização.

Ressalte-se que esse mutirão, é uma oportunidade fantástica aos credores, para suas respectivas negociações, podendo alcançar resultados de uma maneira fácil e rápido. Qualquer dúvida, consumidor poderá entrar em contato com o Procon pelo telefone 3221-1100, ou até mesmo estar indo ao órgão (Ganha Tempo) munido de documentos. Em Cáceres a unidade Ganha-Tempo atende no horário das 8h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira, no antigo prédio do Clube Humaitá na Rua Marechal Deodoro, ao lado de Lojas Americanas.




fonte: Procon/MT com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados