Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Homicida usuário de drogas foi executado a tiros no pé da serra
Data:11/09/2019 - Hora:06h54
Homicida usuário de drogas foi  executado a tiros no pé da serra
Reprodução

violência do submundo do narcotráfico, fez mais uma vitima fatal na região de Cáceres, com a morte a tiros domingo último, do marginal Roni da Silva Alvarenga, 25, em Mirassol D’Oeste, abatido segundo consta pelo dono de uma boca de fumo. A vitima segundo testemunhas e familiares, saiu de casa na manhã do domingo seguindo até o final da Rua Sete, próximo ao local conhecido como Pé da Serra, para um papo reto com um traficante.

No desacerto do acerto, Roni levou chumbo e foi socorrido por parentes ao Hospital Samuel Greve, mas não resistiu aos ferimentos das balas e morreu praticamente ao dar entrada. Aos policiais, um irmão e uma irmã de Roni, disseram que o usuário de drogas tinha uma vida desregrada, tempos atras barganhara uma motocicleta por um revólver, que por sua vez, foi trocado numa boca de fumo por drogas.

Eles atribuíram a morte de Roni, ao tráfico de drogas, embora enquanto não se apure as causas e autoria, fica meio complicado saber realmente quem matou e porque, haja vista a pregressa do morto, que segundo o patuá registrado, tinha  nos costados, um homicídio, vários furtos, acusação de receptação de objetos e crime de drogas. A morte está sendo investigada pelo setor do DHPP de Mirassol D’Oeste.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados