Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homicida usuário de drogas foi executado a tiros no pé da serra
Data:11/09/2019 - Hora:06h54
Homicida usuário de drogas foi  executado a tiros no pé da serra
Reprodução

violência do submundo do narcotráfico, fez mais uma vitima fatal na região de Cáceres, com a morte a tiros domingo último, do marginal Roni da Silva Alvarenga, 25, em Mirassol D’Oeste, abatido segundo consta pelo dono de uma boca de fumo. A vitima segundo testemunhas e familiares, saiu de casa na manhã do domingo seguindo até o final da Rua Sete, próximo ao local conhecido como Pé da Serra, para um papo reto com um traficante.

No desacerto do acerto, Roni levou chumbo e foi socorrido por parentes ao Hospital Samuel Greve, mas não resistiu aos ferimentos das balas e morreu praticamente ao dar entrada. Aos policiais, um irmão e uma irmã de Roni, disseram que o usuário de drogas tinha uma vida desregrada, tempos atras barganhara uma motocicleta por um revólver, que por sua vez, foi trocado numa boca de fumo por drogas.

Eles atribuíram a morte de Roni, ao tráfico de drogas, embora enquanto não se apure as causas e autoria, fica meio complicado saber realmente quem matou e porque, haja vista a pregressa do morto, que segundo o patuá registrado, tinha  nos costados, um homicídio, vários furtos, acusação de receptação de objetos e crime de drogas. A morte está sendo investigada pelo setor do DHPP de Mirassol D’Oeste.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados