Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Prédio atingido por incêndio corre risco de desabamento
Data:11/09/2019 - Hora:06h42
Prédio atingido por incêndio  corre risco de desabamento
Rogério Florentino

Atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde de anteontem, adentrando a noite por cerca de dez horas, o prédio do Departamento de Materiais e Patrimônio (DMP) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), no Centro de Cuiabá, corre risco de desabamento e já se encontra isolado.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Cleberson Nogueira, explicou ao Olhar Direto que toda estrutura que sofre com calor tem essa ameaça. Entretanto, um laudo técnico deverá ser emitido nos próximos dias para comprovar a situação. “Toda estrutura que sofre com calor, há risco, mas a gente precisa de um laudo técnico para comprovar isso. Precisamos de um engenheiro para analisar a estrutura. Esse laudo técnico pode vir da Defesa Civil”, disse.

Segundo o militar, foram dez horas ininterruptas de combate ao incêndio com 15 bombeiros. Também foram utilizados 100 mil litros de água, quatro viaturas e dois caminhões pipa.  O trabalho foi árduo, já que existia muito material combustível estocado no imóvel. O fogo começou por volta das 16 horas. Funcionários estavam trabalhando no DMP no momento do ocorrido, mas conseguiram sair rapidamente. A assessoria de imprensa da Pasta informou que ninguém ficou ferido.

Entre os materiais perdidos no local estão livros didáticos, que estavam armazenados. Móveis que também ficavam no departamento também foram destruídos. A rua precisou ser fechada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local de forma preventiva, mas ninguém precisou de atendimento médico. A Polícia Civil informou que a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Carumbé irá investigar o caso.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados