Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Após cinco derrotas, Galo foi eliminado da Copa MT
Data:11/09/2019 - Hora:06h39
Após cinco derrotas, Galo  foi eliminado da Copa MT
Arquivo

A goleada que levou do Luverdense no último sábado, resultou na eliminação do Sinop Futebol Clube da Copa Mato Grosso que perdeu  as cinco partidas que disputou e mesmo que vença as duas restantes não consegue mais ficar no grupo dos 4 que avançam de fase. Ao final da partida, em Lucas do Rio Verde o técnico do Sinop, Willian Araújo (que dirige a equipe há menos de 40 dias), criticou a arbitragem.

Para Araújo, principalmente no lance do primeiro gol (no finalzinho do primeiro tempo), ele diz estar convicto que a bola não entrou. “Não quero aqui desmerecer a vitória do Luverdense, mas até sofrermos o primeiro gol, a gente tinha o jogo equilibrado. Ao meu ver, o nosso zagueiro tirou a bola antes de ela entrar, mas mesmo assim a arbitragem deu o gol. Esse foi um lance determinante para o resultado final”, avaliou.

O treinador também lamentou a desclassificação precoce da equipe no campeonato. “Esse não tem sido um bom ano para o Sinop. Estamos passado por várias dificuldades. Hoje precisamos improvisar em algumas posições, estamos sem recursos para contratar, perdemos jogadores por lesão e não tem muito o que fazer. Agora é procurar terminar a copinha com dignidade e fazer uma reestruturação para o ano que vem” finalizou o treinador. No primeiro semestre, o Sinop foi eliminado do mato-grossense e também do Campeonato Brasileiro da Série D. Em agosto, foi eliminado pelo Costa Rica (MS) da Copa Verde.

 



fonte: S.N com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados