Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após cinco derrotas, Galo foi eliminado da Copa MT
Data:11/09/2019 - Hora:06h39
Após cinco derrotas, Galo  foi eliminado da Copa MT
Arquivo

A goleada que levou do Luverdense no último sábado, resultou na eliminação do Sinop Futebol Clube da Copa Mato Grosso que perdeu  as cinco partidas que disputou e mesmo que vença as duas restantes não consegue mais ficar no grupo dos 4 que avançam de fase. Ao final da partida, em Lucas do Rio Verde o técnico do Sinop, Willian Araújo (que dirige a equipe há menos de 40 dias), criticou a arbitragem.

Para Araújo, principalmente no lance do primeiro gol (no finalzinho do primeiro tempo), ele diz estar convicto que a bola não entrou. “Não quero aqui desmerecer a vitória do Luverdense, mas até sofrermos o primeiro gol, a gente tinha o jogo equilibrado. Ao meu ver, o nosso zagueiro tirou a bola antes de ela entrar, mas mesmo assim a arbitragem deu o gol. Esse foi um lance determinante para o resultado final”, avaliou.

O treinador também lamentou a desclassificação precoce da equipe no campeonato. “Esse não tem sido um bom ano para o Sinop. Estamos passado por várias dificuldades. Hoje precisamos improvisar em algumas posições, estamos sem recursos para contratar, perdemos jogadores por lesão e não tem muito o que fazer. Agora é procurar terminar a copinha com dignidade e fazer uma reestruturação para o ano que vem” finalizou o treinador. No primeiro semestre, o Sinop foi eliminado do mato-grossense e também do Campeonato Brasileiro da Série D. Em agosto, foi eliminado pelo Costa Rica (MS) da Copa Verde.

 



fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados