Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:11/09/2019 - Hora:06h35

Rádios e TVs

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que obriga as emissoras de rádio e TV de todo o País, públicas e estatais, a veicular campanhas de saúde pública para informar sobre a existência de epidemias. Nas concessões o poder pode tudo, mas felizmente, no caso de jornais o Leviatã dança, porque não dependemos de concessão para funcionamento, então, truco! Aqui é assim, pagou a gente publica e o recado é geral. 

 

Cidades Gêmeas

O advento de Cidades Gêmeas que alguns rábulas atribuem a legislação recente, remonta a 1947 como cidades-irmãs, ratificado pelo Ministério da Integração Nacional, consoante publicação no Diário Oficial da União em 24 de março de 2014, c/f Portaria N◦ 125 (de 21/03/2014), que estabelece o conceito oficial de cidades-gêmeas, os critérios adotados em sua definição, assim como a relação dos municípios brasileiros que se enquadram nesta terminologia.

 

Reciclagens

Motoristas que sofreram suspensão no direito de dirigir já podem fazer o curso de reciclagem por ensino à distância. O link para acesso está disponível no site do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (www.detran.mt.gov.br), em Reciclagem EAD. Ao clicar no link, os condutores terão a opção de escolha de empresas nacionais que foram credenciadas junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para a realização do curso de reciclagem à distância do Detran. Se presencial já tinha problemas, imagine a distância.

 

Cacerense das Letras

O escritor cacerense, Weslley R. Delcaro lançará seu terceiro livro de nome "As Reflexões de Pietro Frendler" amanhã,(12). Delcaro que é cacerense, mora hoje em Curitiba/PR desde 2011. Formado em Enfermagem pela Universidade do Estado de Mato Grosso. Em 2015, lançou o pequeno romance O Enigma da Gravidade, pela Editora Scortecci, na Bienal do livro em SP.

 

PT Saudações

Rafael Costa foi eleito domingo último, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Cáceres eleição de chapa única, com 108 votos e já fala em construir uma boa chapa de vereadores/as para as eleições municipais do próximo e uma candidatura competitiva para a prefeitura da cidade.

 

Seletiva MPE/MT

Cáceres, Jauru, Porto Esperidião, Rio Branco, Sapezal e Vila Bela da Santíssima Trindade terão vagas para o concurso de estagiários promovido pelo Ministério Público do Estado de Mato para estudantes de Direito. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 9 a 13 de setembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site do MPMT e a seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva de múltipla escolha, aplicada em 20 de outubro de 2019.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados