Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Mulinhas do tráfico vão pro xilindró em Quatro Marcos
Data:10/09/2019 - Hora:09h54
Mulinhas do tráfico vão pro  xilindró em Quatro Marcos
PJC-MT

Cinco membros de uma associação criminosa para o tráfico de drogas foram presos em ação da Polícia Civil e a Polícia Militar, no município de São José dos Quatro Marcos, na última quinta-feira (05), durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Foram presos: P.R.B.F, 21 anos,  C.A.S, 18,  W.A.M, 25, e  três mulheres (F.D., 18, M.E.S.R., 18, W.A.M, 25).

Duas mulheres e um homem foram flagrados em um residência  no bairro Jardim Popular, onde foram encontrados porções de maconha, e vários objetos (televisão, tênis, 7 aparelhos celulares) supostamente usados na troca por entorpecentes, feita por usuários de drogas, além de cerca de R$ 700,00.

A terceira mulher, de 25 anos, e um rapaz de 18, foram detidos em outro endereço, também alvo de denúncias de tráfico de drogas. Na casa, os policiais encontraram porções de drogas escondidas dentro de uma máquina de lavar rouba e 10 aparelhos celular. O grupo, além do tráfico e associação para o tráfico, foi autuado por receptação.




fonte: PJC-MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados