Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pescador encontra corpo de forasteiro morto em Cáceres
Data:10/09/2019 - Hora:09h52
Pescador encontra corpo de  forasteiro morto em Cáceres
Reprodução

Calor de mais de 40 graus em Cáceres e região, rota de fuga da canícula, as águas do Rio Paraguai, onde muita gente vai se refrescar e nem sempre os devidos cuidados são tomados, podendo resultar em consequências desagradáveis, como um iminente afogamento, como o que aconteceu na tarde de sábado, com o jovem Wérik Luís Da Silva Neto, 18, que desapareceu, quando ali nadava.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando adentrou o rio, desaparecendo. Os Amigos de Wérik teriam tentado salvá-lo, porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com água até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.

O Corpo de Bombeiro esteve no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que foram retomadas no domingo logo pela manhã, prosseguindo ontem, quando Wérik foi localizado pela manhã, por um pescador que estava na região do Toro e se comunicou com os bombeiros, por volta das 10h00.

O corpo de Wérik foi encontrado cerca de 35 km do local onde havia submergido e resgatado foi encaminhado ao IML, sendo avisado seus familiares em Araputanga, para o reconhecimento e demais providencias, como remoção e sepultamento.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados