Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Pescador encontra corpo de forasteiro morto em Cáceres
Data:10/09/2019 - Hora:09h52
Pescador encontra corpo de  forasteiro morto em Cáceres
Reprodução

Calor de mais de 40 graus em Cáceres e região, rota de fuga da canícula, as águas do Rio Paraguai, onde muita gente vai se refrescar e nem sempre os devidos cuidados são tomados, podendo resultar em consequências desagradáveis, como um iminente afogamento, como o que aconteceu na tarde de sábado, com o jovem Wérik Luís Da Silva Neto, 18, que desapareceu, quando ali nadava.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando adentrou o rio, desaparecendo. Os Amigos de Wérik teriam tentado salvá-lo, porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com água até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.

O Corpo de Bombeiro esteve no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que foram retomadas no domingo logo pela manhã, prosseguindo ontem, quando Wérik foi localizado pela manhã, por um pescador que estava na região do Toro e se comunicou com os bombeiros, por volta das 10h00.

O corpo de Wérik foi encontrado cerca de 35 km do local onde havia submergido e resgatado foi encaminhado ao IML, sendo avisado seus familiares em Araputanga, para o reconhecimento e demais providencias, como remoção e sepultamento.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados