Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Policiais heróis resgatam com vida, família das águas do rio
Data:10/09/2019 - Hora:09h44
Policiais heróis resgatam com  vida, família das águas do rio
Divulgação PM

Cinco integrantes de uma família foram resgatados pela Polícia Militar na noite de sábado último, após o carro onde trafegavam na MT-175 cair no rio Bugres, entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal. Conforme ficou apurado, no veículo estavam além do condutor Ademir Nobokite, 65, sua esposa, Vilma Aparecida Beliato Nobokite, 58, Mauricio Silvio Nobokite, 34, filho do casal, a nora Angra Martins da Silva, 29 e uma criança de 4 ou 5 anos.

Ademir teria perdido o controle da direção ao ser ofuscado pelo farol de outro veículo que vinha em sentido contrário, e o Fiat que ele dirigia, capotou e veio a se projetar nas águas do Rio Bugres. Por sorte das vitimas, três policiais da 2ª CIA PM de Araputanga retornavam à cidade vindos de Reserva do Cabaçal por volta das 21h30, avistaram uma das vítimas, que pedia socorro, e iniciaram o resgate da família.

O motorista Ademir, contou que ficou ofuscado com o farol de outro veículo, batendo na mureta lateral da ponte sobre o rio Bugres, e acabou caindo com o Fiat dentro do curso d’água. O automóvel ficou com as rodas para cima, quase submerso, de acordo com informações dos policiais. Dois dos policiais que atenderam a ocorrência tiveram que entrar no rio para resgatar a família, felizmente, viva.

Além do motorista Ademir Nobokite que sofreu várias escoriações pelo corpo e supostas fraturas, a sua esposa, Vilma sofreu cortes pelo corpo, o filho deles, Mauricio, recebeu apenas escoriações, a nora Angra Martins da Silva, queixava-se de dores pelo corpo e uma suposta fratura do pulso e braço, e a criança, ilesa.

Todos foram encaminhados a unidade de saúde para a realização de exames após a chegada da ambulância, mas a boa noticia é que apesar das lesões superficiais e medias, todos passam bem e já receberam alta medica.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados