Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policiais heróis resgatam com vida, família das águas do rio
Data:10/09/2019 - Hora:09h44
Policiais heróis resgatam com  vida, família das águas do rio
Divulgação PM

Cinco integrantes de uma família foram resgatados pela Polícia Militar na noite de sábado último, após o carro onde trafegavam na MT-175 cair no rio Bugres, entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal. Conforme ficou apurado, no veículo estavam além do condutor Ademir Nobokite, 65, sua esposa, Vilma Aparecida Beliato Nobokite, 58, Mauricio Silvio Nobokite, 34, filho do casal, a nora Angra Martins da Silva, 29 e uma criança de 4 ou 5 anos.

Ademir teria perdido o controle da direção ao ser ofuscado pelo farol de outro veículo que vinha em sentido contrário, e o Fiat que ele dirigia, capotou e veio a se projetar nas águas do Rio Bugres. Por sorte das vitimas, três policiais da 2ª CIA PM de Araputanga retornavam à cidade vindos de Reserva do Cabaçal por volta das 21h30, avistaram uma das vítimas, que pedia socorro, e iniciaram o resgate da família.

O motorista Ademir, contou que ficou ofuscado com o farol de outro veículo, batendo na mureta lateral da ponte sobre o rio Bugres, e acabou caindo com o Fiat dentro do curso d’água. O automóvel ficou com as rodas para cima, quase submerso, de acordo com informações dos policiais. Dois dos policiais que atenderam a ocorrência tiveram que entrar no rio para resgatar a família, felizmente, viva.

Além do motorista Ademir Nobokite que sofreu várias escoriações pelo corpo e supostas fraturas, a sua esposa, Vilma sofreu cortes pelo corpo, o filho deles, Mauricio, recebeu apenas escoriações, a nora Angra Martins da Silva, queixava-se de dores pelo corpo e uma suposta fratura do pulso e braço, e a criança, ilesa.

Todos foram encaminhados a unidade de saúde para a realização de exames após a chegada da ambulância, mas a boa noticia é que apesar das lesões superficiais e medias, todos passam bem e já receberam alta medica.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados