Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Jovem encontrada morta em piscina após descer de tobogã
Data:10/09/2019 - Hora:09h39
Jovem encontrada morta em  piscina após descer de tobogã
Reprodução

 

Jisele Talia Silva de Souza, 22, teria morrido afogada anteontem por volta das 17h00, na piscina do Clube dos Cabos e Soldados do Exército Brasileiro em Cáceres,  a jovem teria pulado do tobogã do local e caído já sem vida na piscina.

A suspeita é que Jisele tenha entrado no tobogã, e tenha sofrido um mal súbito e chegado a piscina já sem vida. Os amigos que estavam com a jovem teriam encontrado ela boiando na piscina. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegar ao local, terceiros já haviam levado a jovem até o Pronto Atendimento Médico, constatando-se que ela estava em óbito. A jovem era moradora da cidade de Várzea Grande e estava trabalhando em Cáceres.

O patrão da jovem esteve no local, e prestou todos os atendimentos, avisando aos familiares da vitima, que estiveram em Cáceres, para a remoção do corpo e posterior sepultamento. O Comando do 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres emitiu nota sobre o caso, e afirma que tudo indica que a jovem tenha sofrido um mal súbito nas instalações da Área de Lazer de Cabos e Soldados.  O Coronel Antonio Hervé Braga Junior, Comandante do 2º Batalhão de Fronteira (2º B Fron), disse lamentar o ocorrido, onde, infelizmente, a jovem veio a falecer, ressaltando que determinou a instauração de procedimento administrativo  para a  apuração das circunstâncias que cercam os fatos. Na esfera policial, o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados