Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Trem fantasma atropelou em casa, Dourado de Cuia
Data:10/09/2019 - Hora:09h33
Trem fantasma atropelou  em casa, Dourado de Cuia
Globo-Esporte

O Cuiabá Esporte Clube perdeu para o Operário Ferroviário (PR), o conhecido Fantasma de Ponta-Grossa, na tarde de sábado último, (7), em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado sofreu a derrota por 2 a 1, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com quatro desfalques, Jonas, Ednei, Jean Patrick e Felipe Marques, o técnico Itamar Schülle foi obrigado a entrar com algumas modificações, entre elas um improviso.

Na zaga, Hélder Maciel, zagueiro recém-chegado do Luverdense, tomou a vaga de Leandro Souza, que ficou no banco e na lateral-direita, o técnico improvisou Djavan e deixou Toty de suplente. Outra novidade, foi a estréia do atacante Mateus Anderson, que estava no Vila Nova(GO) e jogou no lugar de Felipe Marques.

O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 22 minutos da etapa inicial marcado pelo lateral-direito Maílton, que driblou Djavan e Victor Souza, abrindo o placar. No intervalo, Itamar promoveu a entrada de Toty no lugar de Djavan. No segundo tempo, o Cuiabá assustou logo aos oito minutos. Todinho acertou a trave. O Operário respondeu e ampliou aos 11 minutos, com o atacante Lucas Batatinha.

Pouco depois, o técnico do time mato-grossense precisou fazer uma alteração por necessidade. O coringa Alê se machucou e Marino entrou em campo. O Cuiabá começou a tentar buscar diminuir no placar e o argentino Escudero também entrou no jogo, mas o gol só veio aos 46 minutos, com o atacante Todinho, sempre ele, que acertou chute de primeira após cruzamento do atacante Mateus Anderson.

Com a derrota, o Cuiabá permanece com 31 pontos, agora na sétima colocação. Já o rival Operário(PR), subiu para quinto, com 32 pontos. Na próxima rodada, o Dourado faz mais um jogo fora de casa, diante do Paraná Clube, em Curitiba.

 



fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados