Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Trem fantasma atropelou em casa, Dourado de Cuia
Data:10/09/2019 - Hora:09h33
Trem fantasma atropelou  em casa, Dourado de Cuia
Globo-Esporte

O Cuiabá Esporte Clube perdeu para o Operário Ferroviário (PR), o conhecido Fantasma de Ponta-Grossa, na tarde de sábado último, (7), em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado sofreu a derrota por 2 a 1, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com quatro desfalques, Jonas, Ednei, Jean Patrick e Felipe Marques, o técnico Itamar Schülle foi obrigado a entrar com algumas modificações, entre elas um improviso.

Na zaga, Hélder Maciel, zagueiro recém-chegado do Luverdense, tomou a vaga de Leandro Souza, que ficou no banco e na lateral-direita, o técnico improvisou Djavan e deixou Toty de suplente. Outra novidade, foi a estréia do atacante Mateus Anderson, que estava no Vila Nova(GO) e jogou no lugar de Felipe Marques.

O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 22 minutos da etapa inicial marcado pelo lateral-direito Maílton, que driblou Djavan e Victor Souza, abrindo o placar. No intervalo, Itamar promoveu a entrada de Toty no lugar de Djavan. No segundo tempo, o Cuiabá assustou logo aos oito minutos. Todinho acertou a trave. O Operário respondeu e ampliou aos 11 minutos, com o atacante Lucas Batatinha.

Pouco depois, o técnico do time mato-grossense precisou fazer uma alteração por necessidade. O coringa Alê se machucou e Marino entrou em campo. O Cuiabá começou a tentar buscar diminuir no placar e o argentino Escudero também entrou no jogo, mas o gol só veio aos 46 minutos, com o atacante Todinho, sempre ele, que acertou chute de primeira após cruzamento do atacante Mateus Anderson.

Com a derrota, o Cuiabá permanece com 31 pontos, agora na sétima colocação. Já o rival Operário(PR), subiu para quinto, com 32 pontos. Na próxima rodada, o Dourado faz mais um jogo fora de casa, diante do Paraná Clube, em Curitiba.

 



fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados