Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Abusado de 65 anos queria transar com neta de 12 anos
Data:06/09/2019 - Hora:13h56
Abusado de 65 anos queria  transar com neta de 12 anos
Ilustrativa

Sexagenário de péssima índole, o tarado morador em Cáceres, que infelizmente a policia não forneceu o nome, sequer iniciais, apenas a idade, 65 anos foi preso pela polícia civil na manhã de terça feira última, acusado de ter praticado atos abusivos de natureza sexual contra sua neta de apenas 12 anos. Conforme a delegada Judá Maali, titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, a mãe da menina abusada procurou a delegacia registrando a ocorrência.

Segundo o registro, a mãe da vitima disse que havia sido chamada à escola da filha, pois uma professora que alegava ultimamente, a menor ter um comportamento diferente do normal, chorando nos cantos, tristonha e que indagada do porque, havia dito que seu avô a molestava, passando as mãos nas pernas dela, solicitando que a polícia apurasse os fatos.

Judá resolveu ouvir a vitima e a menina disse que quando sua mãe saía para o trabalho, ela ficava comum irmão menor na casa do avô, onde os abusos aconteciam, desde que ela tinha 11 anos. Inclusive certa vez, quando ela cochilou num sofá, acordou com o velho passando a mão na parte superior de sua coxa. De outra feita,  ela disse que estava no quarto quando o avô lhe puxou e tentou beijá-la a força, mas ela se esquivou, mas que de outras vezes, ele tentava passar as mãos em suas partes íntimas.

A menina ainda disse que o avô lhe dizia ser normal, mas que não contasse nada para ninguém e que no natal, lhe daria um celular se ela fizesse sexo com ele, que ele queria ser o primeiro. Que só resolveu contar tudo depois de participar de uma palestra sobre abusos sexuais na escola. Diante das evidencias e suspeitas, a delegada resolveu agir e solicitou a prisão do acusado à justiça. O velho tarado foi preso e já está à disposição da justiça.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados