Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Abusado de 65 anos queria transar com neta de 12 anos
Data:06/09/2019 - Hora:13h56
Abusado de 65 anos queria  transar com neta de 12 anos
Ilustrativa

Sexagenário de péssima índole, o tarado morador em Cáceres, que infelizmente a policia não forneceu o nome, sequer iniciais, apenas a idade, 65 anos foi preso pela polícia civil na manhã de terça feira última, acusado de ter praticado atos abusivos de natureza sexual contra sua neta de apenas 12 anos. Conforme a delegada Judá Maali, titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, a mãe da menina abusada procurou a delegacia registrando a ocorrência.

Segundo o registro, a mãe da vitima disse que havia sido chamada à escola da filha, pois uma professora que alegava ultimamente, a menor ter um comportamento diferente do normal, chorando nos cantos, tristonha e que indagada do porque, havia dito que seu avô a molestava, passando as mãos nas pernas dela, solicitando que a polícia apurasse os fatos.

Judá resolveu ouvir a vitima e a menina disse que quando sua mãe saía para o trabalho, ela ficava comum irmão menor na casa do avô, onde os abusos aconteciam, desde que ela tinha 11 anos. Inclusive certa vez, quando ela cochilou num sofá, acordou com o velho passando a mão na parte superior de sua coxa. De outra feita,  ela disse que estava no quarto quando o avô lhe puxou e tentou beijá-la a força, mas ela se esquivou, mas que de outras vezes, ele tentava passar as mãos em suas partes íntimas.

A menina ainda disse que o avô lhe dizia ser normal, mas que não contasse nada para ninguém e que no natal, lhe daria um celular se ela fizesse sexo com ele, que ele queria ser o primeiro. Que só resolveu contar tudo depois de participar de uma palestra sobre abusos sexuais na escola. Diante das evidencias e suspeitas, a delegada resolveu agir e solicitou a prisão do acusado à justiça. O velho tarado foi preso e já está à disposição da justiça.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados