Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Dourado empata em Vila Rica mas Luverdense vence em casa
Data:06/09/2019 - Hora:13h32
Dourado empata em Vila Rica  mas Luverdense vence em casa
ESPN

Jogando fora de casa, com time alternativo, o Cuiabá empatou com o Costa Rica por 1 a 1 no estádio Laertão, em Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Os gols saíram no segundo tempo, o Dourado abriu o placar com o atacante Caio Dantas aos 30 minutos. Já nos últimos minutos, o time da casa buscou o empate com gol de pênalti, marcado por Kanu.

No jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, o Cuiabá precisará de uma simples vitória para se classificar as semifinais da Copa Verde, para enfrentar Luverdense ou Goiás. O time mato-grossense venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde. Quem vencer avança para a semifinal e enfrenta o ganhador de Goiás x Luverdense. No caso de novo empate, a definição vai para os pênaltis. Antes disso, o Cuiabá joga neste sábado (7), contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, pela Série B do Brasileiro.

No outro jogo da noite de quarta feira pela Copa Verde, o Luverdense mostrou que mesmo após o rebaixamento para a Série D, merece respeito dentro do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Pelas quartas de final da Copa Verde, o LEC venceu o Goiás por 2 a 1 de virada e agora terá a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta, em Goiânia.

O Goiás abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Rafinha. Logo um minuto depois, o atacante Douglas empatou para o Verdão do Norte. No segundo tempo, o time mato-grossense jogou bem e garantiu a vitória com gol do meia Abu.

O time entrou em campo com força total, escalado pelo técnico Maico Gaúcho com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Douglas, Gabriel Honório e Samuel; Anderson Ligeiro e Tozin.

Já o time do Goiás veio para Mato Grosso bastante alternativo, com Marcelo Rangel; Yago Rocha, Heron, Paulo Ricardo e Daniel; Breno, Jean Carlos e Alisson Taddei; Kaio, Rafinha e Marcinho, comandados pelo técnico Lauro Martins. O jogo de volta será no próximo dia 11, quarta-feira, às 16 horas, no estádio Serrinha.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados