Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Dourado empata em Vila Rica mas Luverdense vence em casa
Data:06/09/2019 - Hora:13h32
Dourado empata em Vila Rica  mas Luverdense vence em casa
ESPN

Jogando fora de casa, com time alternativo, o Cuiabá empatou com o Costa Rica por 1 a 1 no estádio Laertão, em Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Os gols saíram no segundo tempo, o Dourado abriu o placar com o atacante Caio Dantas aos 30 minutos. Já nos últimos minutos, o time da casa buscou o empate com gol de pênalti, marcado por Kanu.

No jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, o Cuiabá precisará de uma simples vitória para se classificar as semifinais da Copa Verde, para enfrentar Luverdense ou Goiás. O time mato-grossense venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde. Quem vencer avança para a semifinal e enfrenta o ganhador de Goiás x Luverdense. No caso de novo empate, a definição vai para os pênaltis. Antes disso, o Cuiabá joga neste sábado (7), contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, pela Série B do Brasileiro.

No outro jogo da noite de quarta feira pela Copa Verde, o Luverdense mostrou que mesmo após o rebaixamento para a Série D, merece respeito dentro do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Pelas quartas de final da Copa Verde, o LEC venceu o Goiás por 2 a 1 de virada e agora terá a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta, em Goiânia.

O Goiás abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Rafinha. Logo um minuto depois, o atacante Douglas empatou para o Verdão do Norte. No segundo tempo, o time mato-grossense jogou bem e garantiu a vitória com gol do meia Abu.

O time entrou em campo com força total, escalado pelo técnico Maico Gaúcho com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Douglas, Gabriel Honório e Samuel; Anderson Ligeiro e Tozin.

Já o time do Goiás veio para Mato Grosso bastante alternativo, com Marcelo Rangel; Yago Rocha, Heron, Paulo Ricardo e Daniel; Breno, Jean Carlos e Alisson Taddei; Kaio, Rafinha e Marcinho, comandados pelo técnico Lauro Martins. O jogo de volta será no próximo dia 11, quarta-feira, às 16 horas, no estádio Serrinha.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados