Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ciclista atropelado por F-4.000 morre no HRC
Data:05/09/2019 - Hora:08h36
Ciclista atropelado por  F-4.000 morre no HRC
Montagem

Foi sepultado ontem, (4) o ciclista Odir Ramos da Silva, 47, vitima fatal de atropelamento na tarde da última segunda feira, por volta das 13h40, quando pedalava sua magrela pela Rua dos Canários no Cidade Alta e foi colhido por uma camionete F-4.000 que trafegava pela mencionada rua sentido bairro centro. A Polícia Militar foi acionada via CIOSP e esteve no local tomando as devidas providencias.

Conforme o motorista da camioneta, J.R.C, 55, ele transitava em seu veículo pela Rua dos Canários em sentido a Avenida Getúlio Vargas e quando passava frente ao Mercado Toledo, foi surpreendido pela súbita aparição do ciclista que trafegava com sua bicicleta em sentido oposto, acontecendo a colisão. Ainda conforme o motorista, o ciclista não sinalizou a intenção de conversão e mesmo ele tendo tentado frear a camioneta, não deu tempo de evitar o choque.

Na ocasião, Odir com ferimentos generalizados devido ao impacto com a F-4.000 foi socorrido pelos policiais do corpo de bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com lesões no ombro e na cabeça, mas na manhã do dia seguinte, não resistindo às lesões foi à óbito. Seu corpo foi removido ao IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento. 

 



fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados