Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia realiza palestra do Menina Feliz em Lacerda
Data:05/09/2019 - Hora:08h20
Polícia realiza palestra do  Menina Feliz em Lacerda
PJC-MT

Uma palestra preventiva com tema “Drogas Lícitas e Ilícitas” foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, através do Programa De Cara Limpa Contra as Drogas”, na última semana, (29), para meninas carentes atendidas pela Projeto Menina Feliz, desenvolvido em Pontes e Lacerda. O projeto “Menina Feliz” foi idealizado por um casal morador do município, com objetivo de acolher meninas carentes de várias idades, desde 7 anos até aos 18, após conseguirem autonomia financeira.

Entre os benefícios para as jovens, o projeto oferece cursos profissionalizantes para as jovens como de manicure, cabeleireira, noções de informática e secretariado para que elas tenham qualificação para entrar no mercado profissional. O trabalho conta com apoio do Ministério Público, Conselho de Segurança (Conseg) do município e sociedade organizada.

Durante visita realizada ao projeto, a equipe da De Cara Limpa Contra as Drogas de Pontes de Lacerda, coordenada pelo investigador Sebastião Farias, realizou a palestra “Drogas Lícitas e Ilícitas”, ocasião em que foi falado sobre os malefícios do consumo de substâncias entorpecentes, além das situações de risco que o envolvimento com drogas pode levar.

Estiveram presentes no evento, a delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya e as escrivãs, Regina e Walquiria, que realizaram trabalho de ouvidoria de problemas enfrentados pelas jovens atendidas pelo projeto, prestando apoio e orientação. Durante a visita, as garotas também foram presenteadas com camisetas e gibis do programa De Cara Limpa Contra as Drogas.

“O objetivo é auxiliar essas meninas que passam por diversos problemas familiares decorrentes da convivência, evitando que elas se envolvam em situações de riscos, como o consumo de substâncias entorpecentes que podem levar a outras situações mais graves”, disse o investigador Farias.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados