Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Tribunal de Justiça da FMF reage a intervenção superior
Data:05/09/2019 - Hora:08h13
Tribunal de Justiça da FMF  reage a intervenção superior
Olhar Esportivo

Na última sexta-feira (30), o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso – TJD/MT sofreu intervenção do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Após passar por uma Inspeção Correcional no início do mês, a partir da semana passada, todas as ações penais constatadas em súmulas dos jogos em Mato Grosso serão apreciadas pelo órgão maior da jurisprudência do futebol brasileiro.

Logo após a decisão do STJD, o até então presidente do TJD-MT, Jorge Luiz Miraglia Jaudy, anunciou a sua renúncia do cargo. No protocolo de ofício, o ex-presidente afirmou que foi pego de surpresa com a intervenção, motivada pela demora do julgamento do Mandado de Garantia n. 26/2019, no qual já havia declarado o seu impedimento. Além disso, viu a decisão de forma completamente injustificada.

Além do presidente, os outros membros do TJD-MT, protocolaram junto à Federação Mato-grossense de Futebol na segunda-feira (2), renúncia coletiva, com fulcro no art 14, I do CBJD. No ofício, os membros do TJD alegam indignação e perplexidade, com a arbitrária e desarrazoada decisão do STJD, com a notícia de intervenção, os colocando de forma injustificada sob suspeita, pois intervenção é medida extrema.

Os membros do TJD-MT também salientam que trabalham de forma voluntária com muita responsabilidade para o crescimento e profissionalização do futebol de Mato Grosso e isso pode ter causado incômodo, pelas ações límpidas diante dos processos.

No documento de intervenção realizado pelo STJD, foi informada a nomeação do Dr. João Bosco de Luz Morais como interventor, além de ser solicitado que o TJD encaminhe a partir desta data, todos os processos em tramitação e pendentes de julgamento, pelas Comissões Disciplinares e pelo Pleno.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados