Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Executado a tiros na porta da quitinete estava pelado
Data:04/09/2019 - Hora:07h43
Executado a tiros na porta  da quitinete estava pelado
Reprodução

Disparos de arma de fogo assustaram na madrugada de anteontem os moradores de um conjunto de kitinetes no Jardim Universitário em São José dos Quatro Marcos, na região de Cáceres, alguns se trancando dentro de casa com medo de assaltantes, outros curiosos olhando pela brecha das portas e ou janelas até que o pipoco silenciou e eles depararam com o vizinho Luciano Guedes da Luz, 39, pelado e caído sem vida foi executado a tiros.

Os moradores ligaram pra policia relatando o ocorrido e logo depois ali chegou uma  viatura cujos PMs, constataram o homem nu e ensanguentado na porta de uma das casas. No local, os militares constaram que marcas de sangue na região do ombro e cabeça, acreditando que a vítima devia estar dormindo sem roupas devido o calor, quando alguém a chamou e ao abrir a porta, foi executado a tiros na região do ombro e cabeça, não sendo possível precisar a quantidade de disparos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que não descarta uma execução por eventual acerto de contas, comum no submundo do crime.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados