Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Pivetes latrocidas de casal estão recolhidos no Pomeri
Data:04/09/2019 - Hora:07h41
Pivetes latrocidas de casal  estão recolhidos no Pomeri
PJC-MT

Dois menores foram detidos na noite de sexta-feira (30/8) pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, concluindo-se assim, as investigações sobre o caso de latrocínio registrado em 18 de maio em uma sorveteria, onde um casal de idosos foram assassinados.

De acordo com informações a Polícia chegou até os culpados após várias investigações. Foram 3 os envolvidos, um maior de idade Max Gomes que está preso no CDP por trafico de drogas e que teria passado a arma para o menor M.W que foi até a sorveteria e cometeu o crime, com ajuda do menor C. B. R. que conduzia uma motocicleta.

Após o crime os menores seguiram em direção a BR e foram para a casa da namorada do M.W e queimaram as roupas usadas no dia do crime. No final de semana ao serem presos, os menores afirmaram e até choraram dizendo que não foram os responsáveis pelo latrocínio, entretanto, de acordo com a Polícia existem provas contundentes que os colocam na cena do crime.

Como noticiado na época, o crime de latrocínio foi registrado na noite de 18 de maio último na avenida Paraná esquina com a Rua Javan Junior, Jardim Tropical, próximo ao Posto de Molas Carretão. O comerciante José Nascimento Silva, 56, reagiu ao assalto e alvejado, chegou a ser encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele estava com a esposa no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um bandido que chegou anunciando o assalto. No local haviam mais pessoas que correram para dentro da residência. O assaltante a todo o momento pedia dinheiro e foi muito agressivo com as vítimas. Naquela circunstância o comerciante tentou evitar a ação criminosa atingindo o assaltante com um cassetete, que revidou disparando contra o idoso e a esposa dele. Depois dos disparos o assaltante fugiu do local.

Eva, esposa de José Nascimento Silva, também atingida por um dos tiros disparado pelo assaltante, recebeu todo o atendimento no Hospital Vale do Guaporé mas, quando estava sendo encaminhada para Cáceres não suportou e acabou falecendo.

Na manhã de sábado último, (31) concluído o inquérito, os policiais civis conduziram os menores ladrões assassinos para o centro de ressocialização de menores em Cuiabá (Pomeri), onde a priori devem ficar confinados durante o minimo de 45 dias prorrogável por até 135 dias.




fonte: TVCO com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados