Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Pivetes latrocidas de casal estão recolhidos no Pomeri
Data:04/09/2019 - Hora:07h41
Pivetes latrocidas de casal  estão recolhidos no Pomeri
PJC-MT

Dois menores foram detidos na noite de sexta-feira (30/8) pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, concluindo-se assim, as investigações sobre o caso de latrocínio registrado em 18 de maio em uma sorveteria, onde um casal de idosos foram assassinados.

De acordo com informações a Polícia chegou até os culpados após várias investigações. Foram 3 os envolvidos, um maior de idade Max Gomes que está preso no CDP por trafico de drogas e que teria passado a arma para o menor M.W que foi até a sorveteria e cometeu o crime, com ajuda do menor C. B. R. que conduzia uma motocicleta.

Após o crime os menores seguiram em direção a BR e foram para a casa da namorada do M.W e queimaram as roupas usadas no dia do crime. No final de semana ao serem presos, os menores afirmaram e até choraram dizendo que não foram os responsáveis pelo latrocínio, entretanto, de acordo com a Polícia existem provas contundentes que os colocam na cena do crime.

Como noticiado na época, o crime de latrocínio foi registrado na noite de 18 de maio último na avenida Paraná esquina com a Rua Javan Junior, Jardim Tropical, próximo ao Posto de Molas Carretão. O comerciante José Nascimento Silva, 56, reagiu ao assalto e alvejado, chegou a ser encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele estava com a esposa no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um bandido que chegou anunciando o assalto. No local haviam mais pessoas que correram para dentro da residência. O assaltante a todo o momento pedia dinheiro e foi muito agressivo com as vítimas. Naquela circunstância o comerciante tentou evitar a ação criminosa atingindo o assaltante com um cassetete, que revidou disparando contra o idoso e a esposa dele. Depois dos disparos o assaltante fugiu do local.

Eva, esposa de José Nascimento Silva, também atingida por um dos tiros disparado pelo assaltante, recebeu todo o atendimento no Hospital Vale do Guaporé mas, quando estava sendo encaminhada para Cáceres não suportou e acabou falecendo.

Na manhã de sábado último, (31) concluído o inquérito, os policiais civis conduziram os menores ladrões assassinos para o centro de ressocialização de menores em Cuiabá (Pomeri), onde a priori devem ficar confinados durante o minimo de 45 dias prorrogável por até 135 dias.




fonte: TVCO com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados