Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Pivetes latrocidas de casal estão recolhidos no Pomeri
Data:04/09/2019 - Hora:07h41
Pivetes latrocidas de casal  estão recolhidos no Pomeri
PJC-MT

Dois menores foram detidos na noite de sexta-feira (30/8) pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, concluindo-se assim, as investigações sobre o caso de latrocínio registrado em 18 de maio em uma sorveteria, onde um casal de idosos foram assassinados.

De acordo com informações a Polícia chegou até os culpados após várias investigações. Foram 3 os envolvidos, um maior de idade Max Gomes que está preso no CDP por trafico de drogas e que teria passado a arma para o menor M.W que foi até a sorveteria e cometeu o crime, com ajuda do menor C. B. R. que conduzia uma motocicleta.

Após o crime os menores seguiram em direção a BR e foram para a casa da namorada do M.W e queimaram as roupas usadas no dia do crime. No final de semana ao serem presos, os menores afirmaram e até choraram dizendo que não foram os responsáveis pelo latrocínio, entretanto, de acordo com a Polícia existem provas contundentes que os colocam na cena do crime.

Como noticiado na época, o crime de latrocínio foi registrado na noite de 18 de maio último na avenida Paraná esquina com a Rua Javan Junior, Jardim Tropical, próximo ao Posto de Molas Carretão. O comerciante José Nascimento Silva, 56, reagiu ao assalto e alvejado, chegou a ser encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele estava com a esposa no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um bandido que chegou anunciando o assalto. No local haviam mais pessoas que correram para dentro da residência. O assaltante a todo o momento pedia dinheiro e foi muito agressivo com as vítimas. Naquela circunstância o comerciante tentou evitar a ação criminosa atingindo o assaltante com um cassetete, que revidou disparando contra o idoso e a esposa dele. Depois dos disparos o assaltante fugiu do local.

Eva, esposa de José Nascimento Silva, também atingida por um dos tiros disparado pelo assaltante, recebeu todo o atendimento no Hospital Vale do Guaporé mas, quando estava sendo encaminhada para Cáceres não suportou e acabou falecendo.

Na manhã de sábado último, (31) concluído o inquérito, os policiais civis conduziram os menores ladrões assassinos para o centro de ressocialização de menores em Cuiabá (Pomeri), onde a priori devem ficar confinados durante o minimo de 45 dias prorrogável por até 135 dias.




fonte: TVCO com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados