Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Associação da estrada do Matão bate o martelo em leilão solidário
Data:04/09/2019 - Hora:07h40
Associação da estrada do Matão  bate o martelo em leilão solidário
Divulgação

O leilão solidário da Associação dos Usuários da Estrada do Matão aconteceu sábado último, no Tatersal de  Leilões do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda. Com almoço, muitas prendas e gado de alta qualidade, mais de uma centena de pessoas participaram do evento. O ponto alto foi a confraternização e o ambiente familiar do leilão. Era comum ver o produtor rural dando lances e arrematando gado enquanto a esposa direcionava a atenção para o bazar com centenas de prendas e uma barraca dedicada para doces caseiros e plantas ornamentais.

O leilão ficou a cargo da Soma Leilões liderada por Túlio Roncale e comercializou 72 lotes com 363 animais, entre machos e fêmeas e arrecadou R$ 436.880,00. Considerando as demais doações e venda de “prendas” e material de divulgação (camisetas, chapéus, etc), a arrecadação total pode chegar próximo a quinhentos mil reais.

Do começo ao fim, o sorriso dos participantes e da diretoria da Associação deu a tônica do Leilão. “Um ambiente alegre e descontraído onde a solidariedade e a união dos produtores rurais foi a causa do sucesso do leilão”, disse o presidente da Câmara Maxsuel Guimarães.

Um produtor enfatizou que “todos estavam ali em favor de causa nobre, que é a melhoria da estrada do Matão”. Outro empresário ficou sabendo e antecipou que “uma grande contribuição foi de Oscalino que deu um cheque de R$ 10 mil para a Associação. Esse baiano vale ouro!”. Vários proprietários rurais doaram de uma até dez cabeças de gado para o leilão.

Ao final o presidente da Associação agradeceu o empenho de todos e garantiu que “durante a semana devemos informar o valor total arrecadado, mas garantimos que superou nossas expectativas. Obrigado a todos”.

O ex-presidente Luciano Barbosa também demonstrou toda sua alegria dizendo que ” a união de todos faz toda a diferença. Com certeza teremos melhoria em nossa estrada. Ganhei meu dia”. Outro ex-presidente, Dito Braga, foi enfático; “todos unidos,  sucesso garantido”. Os recursos arrecadados serão destinados à elaboração do projeto executivo da pavimentação de parte da estrada que está sendo administrada pela Associação, através de convênio com o Governo do Estado.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados